8ª semana do BBB23 terá ‘GRANDE SURPRESA’ e ‘REVIRAVOLTAS’; Saiba quem o líder vai indicar

Nesta semana, os participantes do Big Brother Brasil 23 enfrentam mais uma vez o Paredão. Com Key Alves já no paredão, a casa deve mandar Ricardo Alface ou Aline para completar a berlinda. Além disso, Fred Desimpedidos deve indicar Sarah Aline ao paredão. Mas a grande surpresa fica por conta da indicação do líder César Black, que atendeu o Big Fone e agora tem o poder de indicar alguém ao paredão.

A dinâmica do oitavo Paredão do BBB23 terá a casa dividida em dois grupos para votar. Tadeu Schmidt, apresentador do programa, revelou que a prova do líder acontece neste domingo e será seguida pela formação do paredão. A dinâmica da formação é a seguinte: o anjo imuniza um participante, o líder indica outro, a casa é dividida em dois grupos por sorteio e cada grupo vota entre si. O dono do Poder Curinga escolhe em qual grupo quer ficar e vota primeiro dentro do grupo. A pessoa salva pelo Big Fone indica alguém ao paredão e, por fim, acontece a Prova Bate-Volta, na qual quatro participantes disputam e dois se salvam, formando um Paredão Triplo.

Na quarta-feira, 1º de março, o Big Fone tocou e MC Guimê atendeu, colocando Key Alves e Cezar direto no Paredão. Já no sábado, 4 de março, o Big Fone tocará novamente e quem atender terá que salvar um dos dois indicados do Big Fone de quarta. Se a pessoa já estiver emparedada, poderá se salvar se quiser. No domingo, 5 de março, durante a formação do Paredão, a pessoa salva pelo Big Fone de sábado indicará alguém ao Paredão.

Com tantas reviravoltas previstas para essa semana, o público do BBB23 está ansioso para saber quem será o próximo eliminado da casa mais vigiada do Brasil.

Faça mais pelo seu site