Share

A Fazenda 2020: Biel chora copiosamente e peões o consolam

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Biel chora copiosamente e peões o consolam (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Biel entrou em A Fazenda 2020 com um histórico polêmico, com mulheres o acusando de assédio e agressão, além de declarações que desagradaram muitos. Muito certamente o peão entrou no reality show com o intuito de melhorar sua imagem e isso fez ele se emocionar.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

JP Gadêlha viu o cantor chorando copiosamente e o enalteceu: “Ele sabe que o propósito dele nesse jogo é mostrar para o Brasil que mudou, que evoluiu, que se transformou… Que ele virou um homem e que ele amadureceu. Vale mais que um milhão. Ele está com a oportunidade de fazer isso”.

O bombeiro relembrou que Biel ganhou um carro na mais recente prova, do Baú da Sorte, e pontuou que a premiação foi merecida: “Deus está abençoando com essas coisas. Ele está sendo um menino excepcional. Um cara de um grande coração”.

JP também repercutiu a briga do funkeiro com Luiza Ambiel e, mesmo afirmando gostar dos dois, não entendeu o lado da peoa: “Eu gosto muito da Luíza, mas esse argumento de que faltou com respeito… O que realmente aconteceu? Você exaltou o tom de voz com ela?”.

Biel negou repetidas vezes e foi prontamente defendido por Lucas Cartolouco, que presenciou o momento da discussão, na área das animais: “Ele levantou um pouco a voz, mas não falou que ela não respeitava os animais. Isso é mentira. Não foi nada. Foi uma bobeira”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Biel chora copiosamente e peões o consolam apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil