qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Carol, Lidi, Luiza e JP Gadêlha formam a segunda roça

By Clayton set 23, 2020
A Fazenda 2020
Carol, Lidi, Luiza e JP Gadêlha estão na segunda roça de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Record)

A segunda roça de A Fazenda 2020 está formada. Carol, Lidi, Luiza e JP Gadêlha estão na berlinda após votação que aconteceu, ao vivo, nesta terça-feira (22).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Além de Luiza, um dos três indicados, no entanto, terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova desta quarta-feira (23) e sair da roça, além de ficar imune na próxima votação da temporada do programa. A ex-musa da Banheira do Gugu está automaticamente na disputa pela preferência do público.

A formação da berlinda teve início com Juliano, que abriu o poder da chama verde. “O dono desse poder deve escolher entre ficar imune nesta formação de roça ou ganhar um prêmio de R$ 10 mil”, leu o peão, que preferiu ficar com o dinheiro.

Em seguida, o fazendeiro Rodrigo indicou Carol Narizinho para a primeira cadeira da roça e justificou: “Seguindo a minha coerência de analisar o jogo, como eu votei a Raissa na semana passada porque eu observava que ela estava aqui não vendo o jogo de dentro. Essa pessoa está aqui e não entendeu que isso aqui é um jogo: a Carol”.

“O senhor perfeição adora apontar defeitos em todo mundo. Ele nunca erra, nunca errou e nunca vai errar. Eu curto sim 100% A Fazenda, me divirto e ele ficou bravo com isso. A felicidade incomoda“, rebateu a ex-panicat.

Rodrigo reagiu: “Totalmente equivocada a visão dela a respeito disso. Eu parto sempre da coerência. Falta, dentro do meu olhar para ela, o fogo no olhar dela. Espero que agora esse fogo apareça nos olhos”.

A maioria da sede, então, votou em Luiza Ambiel. Ao todo, foram seis votos para ela: Tays, Cartolouco, Lucas, Biel, Juliano e Lipe. Na sequência, Ambiel puxou da baia para a roça Lidi: “Eu queria ir no Lucas, mas vou na Lidi, que é uma pessoa que eu teria chance de voltar como fazendeira”.

Novidade na temporada, o quarto indicado foi selecionado por um “Resta Um”. JP Gadêlha foi o peão que sobrou e entrou para a berlinda. Em seguida, Biel, que recebeu o poder da chama vermelha, colocou Luiza diretamente na roça, ou seja, ela não participará da prova do fazendeiro.

Veja como votou cada peão:

Mariano – Mirella

Jakelyne – JP Gadêlha

Matheus – JP Gadêlha

Tays – Luiza

JP Gadêlha – Jakelyne

Lidi – Victoria

Cartolouco – Luiza

Carol – Lipe

Lucas – Luiza

Luiza – Biel

Biel – Luiza

Mirella – Mariano

Juliano – Luiza

Victoria – Cartolouco

Lipe – Luiza

Jojo – Juliano

Stéfani – Biel

Raissa – Lipe

O post A Fazenda 2020: Carol, Lidi, Luiza e JP Gadêlha formam a segunda roça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: