A Fazenda 2020
A Fazenda 2020: Carol Narizinho falou sobre vídeo polêmico que viralizou no final do ano (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Durante a festa desta sexta-feira (11), em A Fazenda 2020, Carol Narizinho abriu o jogo sobre o vídeo que viralizou no fim do ano passado, quando ela e uma amiga aparecem supostamente perseguindo Neymar e Gabriel Medina durante um evento em Barra Grande, Bahia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

De acordo com a ex-panicat, a filmagem foi tirada de contexto para dar a entender que as duas estavam atrás dos atletas. No entanto, ela estava ficando com Medina.

Eles filmaram um trecho em que estávamos no camarote deles e a gente pega e sai. Mas não estava… Nada a ver. A gente ficou na casa deles, passou o tempo todo lá“, explicou Carol, em conversa com JP e Raíssa.

Na verdade, naquele dia, eu estava ficando com o Medina e todo mundo achava que eu estava com o Neymar, mas eu fico com o Medina há muito tempo“, confessou.

Ao ser questionada por JP se a mídia sabia do affair dos dois, Narizinho explicou que o relacionamento não era público. “Boy lixo“, disparou a loira. “A gente ficava quando se encontrava, mas agora ele namora e eu também“, completou.

Para quem não sabe, Gabriel Medina está em relacionamento sério com Yasmin Brunet. Desde o início da quarentena, os dois estão passando o isolamento social juntos.

O post A Fazenda 2020: Carol Narizinho revela affair com Gabriel Medina e detona surfista apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.