sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Cartolouco fica na mira dos peões e ganha fama de “leva e traz”

By Clayton set 26, 2020
A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Cartolouco fica na mira dos peões e ganha fama de “leva e traz” (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lucas Cartolouco é um dos poucos peões que conseguem transitar entre diferentes grupinhos de jogo em A Fazenda 2020, mas isso tem feito alguns dos peões não formarem uma imagem muito boa dele. Muitos estão o enxergando como “leva e traz”.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O papo veio à tona depois de uma conversa do peão com Luiza Ambiel, que tentou acertar os ponteiros após ser votada por ele. Biel, sempre alerta, ironizou o que viu: “Fala que você tava metendo o louco, por favor… Pelo amor de Deus”. Cartolouco respondeu: “Eu tava lavando louça, você quer que eu faça o quê? Eu odeio estar aqui ou ali e não olhar para a pessoa”.

O cantor, sem papas na língua, mandou a real para o jornalista: “Então se prepara para ser um dos próximos a estar na roça e sair daqui, porque com faminha de leva e traz, você já está. Vai ficar fazendo isso ao redor de todo mundo?”. E continuou, explicando seu ponto de vista: “Uma coisa é lidar bem com a pessoa, outra coisa é chegar na pessoa e falar o que ela quer ouvir, chegar em outra e falar o que ela quer ouvir… É assim que eu vejo. Eu não consigo não ser sincero”.

Em outro ambiente, Mateus Carrieri veio com a mesma crítica para Cartolouco: “Eu gosto do Cartola, mas ele está fazendo uma coisa que eu não gosto muito, que é tipo um jogo duplo. Não tenho curtido algumas coisas que ele tem feito”. Juliano Ceglia concordou: “Desse jeito, parece um leva e traz”.

Há dias atrás, Jojo Todynho passou um verdadeiro sermão no jornalista por causa do voto em Luiza, dando a entender que o peão escorrega no jogo: “Eu não tenho medo de ir para a roça. Se vê ou demais quiser me colocar na roça ou votar em mim, que seja sincero do começo ao fim Não estou aqui comprando barulho de ninguém, mas o que você fez com a Luiza, para mim foi covardia. Não faça isso comigo. Se for votar, não passe a semana brincando comigo. Faça com verdade. Se fizer com covardia e eu voltar, pode ter certeza que eu venho botando no cu sem cuspe”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Cartolouco fica na mira dos peões e ganha fama de “leva e traz” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: