sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Ex de Eduardo Costa diz que gosta de homem bruto e faz confissão

By Clayton set 23, 2020
Eduardo Costa
Ex de Eduardo Costa abre o jogo sobre tipo de homem que gosta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex-noiva do cantor Eduardo Costa, Victória Villarim deixou o público de A Fazenda 2020 chocado ao revelar qual é o tipo de homem que costuma gostar fora do confinamento.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Sem papas na língua, ela conversava com Luiza Ambiel e acabou afirmando que prefere homens brutos, nada de “bonzinho”, enquanto a musa da banheira afirmou que prefere os de atitude.

“Não gosto de homem muito bonzinho”, disparou Luiza. “Eu sempre gostei de homem bruto… Só que agora eu tenho um príncipe e é muito bom. Aí fod***, queimei a língua”, confessou.

“Mas tem homem muito bonzinho, que fala amém para tudo, tudo tá bom, aí você pergunta: ‘O que você quer?’. ‘Ah, você decide’”, rebateu Ambiel.

“Homem sonso não gosto não, sem atitude. Tem homem bonzinho e os homens sonsos, meio tapados”, completou Victoria, que já chegou a revelar um segredo de Eduardo Costa lá dentro.

Durante o confinamento, ela revelou que protagonizou um vídeo constrangedor, gravado em 2017, no qual o famoso dizia que deu um carro de R$ 500 mil de presente à ela.

“Saiu tão sem querer e viralizou aquela merda, que ridículo. E o carro nem era meu, nem nada, nem estava com ele o carro, ele nem comprou. Estava emprestado para vender porque era do Marrone. Gente, foi uma confusão!”, declarou.

“Ele não me deu nada não, gente. Ele tava zoando, pegou (o celular) e fiquei encostada no carro. Sei lá o que ele falou. Sendo que o carro nem era dele, estava emprestado. Era do Marrone, ele ficou um tempo porque o Marrone ia vender”, prosseguiu.

“E o povo achando que ele deu um carro de R$ 500 mil. Aí eu falei, podia né? Vendia aquela bosta, mas não”, disse ela, que ainda confessou: “Aquele carro horroroso que levanta as portas pra cima, eu tinha vergonha de andar naquele carro. Não gostava”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Ex de Eduardo Costa diz que gosta de homem bruto e faz confissão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: