A Fazenda 2020
A Fazenda 2020: Clima ficou tenso entre Jakelyne e Raíssa (Imagem: Reprodução / Record)

O clima ficou pesado entre Raíssa e Jakelyne durante uma conversa em A Fazenda 2020. No quarto, Luiza Ambiel contou que Matheus estava chorando. Apesar do peão estar triste por ter achado o seu desempenho ruim na prova, a vice-Miss Bumbum, que não sabia a razão das lágrimas, achou que o motivo era ela.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Ah, porque ele me tirou de opção de voto. Foi por isso”, disparou Raíssa. Sincera, Jakelyne logo disse o que pensava. “Amiga, desculpa. Mas o jogo não gira em torno só do que aconteceu na semana passada”, pontuou a Miss. “Ele pode estar chorando por ‘N’ motivos. Só pelo fato dele estar na baia também é opção de voto”, completou.

Após ver raiva na peoa com o que foi dito, Jake foi conversar com Raíssa para saber se ela havia ficado triste com a sua declaração. “Tô. Eu não tô querendo dizer que o mundo gira em torno de mim. Tô querendo dizer que é tudo eu. Tudo vai sobrar para mim“, lamentou a modelo.

Na sequência, Sthéfani entrou no quarto e começou a conversar com as colegas de confinamento. No papo, a ex-De Férias Com o Ex deu alguns conselhos para Raíssa sobre o jogo.

Raissa, deixa eu te falar uma coisa. Depois da votação, você veio na defensiva. Não tiro sua razão, mas você tem que saber colocar na balança quem está do seu lado e quem não está. E quem está e não está tá nítido“, analisou a influencer.

O post A Fazenda 2020: Jakelyne faz a sincerona, manda a real e Raíssa se irrita apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.