sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: JP e Rodrigo mandam a real sobre descontrole dos peões com bebidas

By Clayton set20,2020
Em A Fazenda 2020, JP e Rodrigo mandam a real sobre descontrole dos peões com bebidas (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Em A Fazenda 2020, as festas acontecem uma vez por semana e se tornam as oportunidades perfeitas para os peões extravasarem os estresses do confinamento. No entanto, Rodrigo Moraes e JP Gadêlha não têm curtido o descontrole dos peões com as bebidas alcoólicas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A dupla estava cumprindo as obrigações diárias com os animais e Rodrigo reclamou da falta de comprometimento de alguns: “O povo está aqui para curtir, tomar solzinho, fazer graça nas festas, fazer videozinho… O povo está aqui para isso“. JP concordou com o colega de reality: “Sabe o que é? É o famoso vetezeiro, de querer sair bem para agradar o público. O público não compra isso, não“.



O apresentador voltou a falar e cobrou proatividade dos peões: “É senso de responsabilidade… Se vai fazer o serviço, tem que fazer bem feito. Quer beber, beba, mas depois chama a responsabilidade“. O bombeiro militar exaltou a si mesmo, na sequência: “Olha eu aqui, cheguei antes do meu horário“.

Rodrigo, que constantemente ajuda os peões bêbados após as festas, prometeu parar com isso: “Eu não sou babá de ninguém não, mano. Na próxima vez, bebo um pouco, faço uns negocinhos e venho dormir. Pode cair a casa, eu não estou nem aí“. JP Gadêlha complementou o peão: “O povo tem que colocar na cabeça que a gente está vivendo em coletividade, são 19 pessoas“.

Foi daí que Rodrigo Moraes perdeu a paciência e teceu críticas pesadas às participantes: “Estão dando um mau exemplo para quem está assistindo. Quantos fãs crianças e adolescentes esse povo não tem, mano? Daqui a pouco acorda todo mundo santinho como se nada tivesse acontecido… Piscininha, vai tomar um bronze, vai enfiar o fio dental no rabo, vai enviar o rabo para o sol, comer bem e de tarde tudo dormir tranquilo“.

Depois vão meter o pau no fazendeiro, meter o pau em alguém, meter o pau em quem está trabalhando… Ah, vai se f*der. Na moral, não vou pagar de babá pra ninguém. A gente está aqui para trampar, deixar a casa organizado, os animais todos ajeitadinhos“, finalizou o atual fazendeiro da semana, que está imune e tem o poder de indicar alguém para a próxima roça.

Confira:

O post A Fazenda 2020: JP e Rodrigo mandam a real sobre descontrole dos peões com bebidas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: