A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Juliano, Biel e Lucas admitem que as mulheres não combinam voto (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A primeira expressiva quantidade de votos numa pessoa só já aconteceu na primeira semana, quando Raissa recebeu oito votos para ir à roça. “Combina ou não combina” virou pauta desde então e foi retomada numa conversa entre Juliano Ceglia, Biel e Lucas Maciel em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando Biel contou que chegou no quarto, viu algumas peoas conversando e percebeu que, com a sua chegada, elas interromperam o papo: “Cheguei lá e todo mundo ficou quieto. Sabe quando você percebe que está incomodando?”. Juliano afirmou que já viu gente o criticando pelas costas: “Eu já peguei o Mateus falando de mim”.

O cantor tomou a palavra novamente e admitiu que as mulheres não estão combinando voto: “Só que ao mesmo tempo, lá elas ficam com esse tititi, mas elas não direcionam, elas não conseguem bolar uma estratégia… O que a gente faz. Elas estão esperando a hora certa”.

Elas não se misturam com esse negócio de voto”, disse Juliano, concordando com tudo que ouviu. Lucas alinhou-se na visão dos dois amigos sobre a união das peoas: “Na minha leitura de fora, eu acho que é uma afinidade feminina, mas eu não acho que elas estejam combinando votos”.

Apesar de tudo, o apresentador acusou Luiza Ambiel de tentar algo do gênero: “Acho que a única pessoa que tentou fazer isso, se fod#u, que foi a Luiza”. Os dois, inclusive, tem brigado desde que a atriz revelou para Raissa que o peão torceu para Fernandinho Beatbox vencer a última roça e que deixaria para beijar a vice-miss bumbum fora dali.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Juliano, Biel e Lucas admitem que as mulheres não combinam voto apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.