Lidi Lisboa
Lidi Lisboa queria sair de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Lidi Lisboa foi a participante mais votada pelo público para permanecer em A Fazenda 2020, mas um dia antes, ela se mostrou insatisfeita com o confinamento e pediu para deixar a disputa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Enquanto arrumava as coisas, ela dizia: “Não vejo a hora de ir embora, gente, já deu pra mim”. Os internautas, porém, fizeram questão de fazer com que ela permanecesse contra a sua vontade.

Ao todo, ela contou com 40.75% dos votos, enquanto Luiza Ambiel obteve 33,20% e JP Gadêlha foi eliminado por receber apenas 26,06% dos votos do público no reality show da Record.

Nos comentários, um internauta questionou: “Pra quer manter uma pessoa que não quer estar ali?”. E outro rebateu: “Ela vai voltar mais propensa a socializar e viver intensamente”.

“Ela não tem querer”, brincou outra pessoa. “Ela está assim porque acha que não tem torcida, quando ela ficar vai se sentir mais segura de si”, apontou mais uma.

Em seu discurso para ficar, ela limitou-se a dizer: “A única coisa que eu sei é que o sol vai nascer amanhã e ele não deixa de iluminar nossas vidas”.

“Ele é tão gigante que empresta seu brilho para lua. A lua é o maior exemplo de mutação que temos. Não tem medo de se mostrar”, completou.

Após as justificativas, Marcos Mion até ficou chocado e desabafou, somente para o público: “Que loucura. Defesas mais peculiares que já vi”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lidi Lisboa implora para sair e público vota para ela ficar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.