qui. abr 18th, 2024

A Fazenda 2020: Lidi procura Mirella para tirar satisfação e as duas discutem

By Clayton set25,2020
Em A Fazenda 2020, Lidi procura Mirella para tirar satisfação e as duas discutem (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Assim como Luiza Ambiel, Lidi Lisboa se salvou da roça que eliminou JP Gadêlha de A Fazenda 2020. Depois dos momentos de tensão, o caldo entornou por causa da atitude da peoa de tirar satisfações com a MC Mirella, sobre a falta de contato entre as duas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lidi acusou algumas das mulheres de criarem um grupo fechado e dirigiu suas principais acusações para a funkeira: “Falo um pouco com a Stéfani e com a Raissa, mas a Mirella… Tentei puxar o saco dela e ela nem olha na minha cara”. Luiza interveio, discretamente desmentindo a história: “A gente te chama também”.



Depois da diretona, Mirella mostrou-se surpresa com tudo o que ouviu e resolveu questionar: “Quando que a gente conversou? Depois que a gente conversou aquilo da Carol na casa da árvore, você virou a cara para mim”. A atriz citou alguns exemplos e cobrou respeito da peoa: “Às vezes eu passo por você, tu vira as costas. Eu abro a porta para você, e não recebo nem um ‘obrigado’. Se você não gosta de mim, tudo bem, mas o mínimo que a gente tem que ter, é educação e civilidade. Sinceramente, eu já lavei as mãos. É o seu jeito, eu respeito”.

A cantora não acreditou na versão e contestou prontamente: “Eu só estou deixando em pratos limpos. Eu não senti essa proximidade que você diz ter tentado. Você nunca foi muito próxima da gente, que se identificou de primeira”. Lidi Lisboa, então, justifica a distância do grupinho feminino:  “Eu prefiro muito mais os meninos, é muito mais interessante para mim, apesar de que vocês me respeitam. Cada ser humano é diferente”.

É uma concepção sua, eu não me vejo assim. Estamos ainda na segunda semana, então você não pode falar que ‘esse é o meu jeito’. Se eu tivesse um problema com você, eu não teria conversado com você na casa da árvore. Você está tirando conclusões precipitadas a meu respeito”, pontuou MC Mirella, sentindo-se prejulgada. A atriz foi firme nos seus argumentos, acusando a peoa de tê-la desrespeitado ao incentivar Luiza, abertamente, antes da roça: “Tudo bem, mas você tem que ter um certo discernimento. Eu achei uma falta de respeito o que você fez aqui. Parecia que você estava realmente me provocando”.

Mirella perdeu um pouquinho da paciência, chamou a “rival” de exaltada e estourada, dizendo que isso foi a grande razão das duas serem distantes, e que não vê motivo para censurar seu apoio à Luiza Ambiel: “Você tem as suas amizades, você tem as suas aproximações e eu sou muito próxima da Luiza. Eu vi ela naquela situação e fico defendendo ela, porque para mim ela é uma pessoa que deveria ser super respeitada, não só pela história dela, mas por ela ser uma mulher forte. Eu percebo que ela fica muito nervosa e eu me preocupo muito com isso”.

Você acha que essa minha percepção surgiu do nada?”, então perguntou Lidi. A cantora provocou, ao fim: “Onde estavam as pessoas que estavam próximas de você, então?”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lidi procura Mirella para tirar satisfação e as duas discutem apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: