qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Lipe e Cartolouco fazem críticas às atitudes de Biel

By Clayton set 30, 2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe e Cartolouco fizeram críticas às atitudes de Biel (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro se aproximou muito de Biel na primeira semana de A Fazenda 2020, por ambos terem em comum polêmicas anteriores. No entanto, o peão tem se decepcionado com certas atitudes e escolheu Lucas Cartolouco para desabafar.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

No começo, eu abri muito minha cabeça, em querer conhecer ele, porque eu sei como é que é, e tudo que ele já passou. Porém tem algumas coisas que ele fala, a forma que ele falou com o Mateus, que eu pensei: ‘Porra, ele não pode falar assim’. Independente dele ser mais velho ou não, eu achei prepotente”, começou Lipe, ao voltar da formação da terceira roça.

O bonitão deu razão à Jojo Todynho, sobre a bronca qua funkeira deu em Biel, após a punição que deixou a casa sem água encanada: “Realmente, na punição ele não fez nada, fod#u a casa toda e eu fiquei carregando balde”.

Lipe também acusou Biel de egoísmo ao pedir para ser puxado para a baia, afim de fugir dos votos da sede e jogando Cartolouco no perigo: “Ele não te contou que ia ser puxado para a baia. Ele foi muito malandro. Ele está jogando o jogo dele e para o jogo dele, ele precisa de alguém. Não é querendo botar contra, mas ele te colocou na mira”.

O jornalista concordou com as observações e expôs seu descontentamento com o cantor, que sempre defendeu: “Me colocaram para tomar tiro de todo lado. Eu achava que eu ia estar na roça. Estava chateado, mas não quis expor”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lipe e Cartolouco fazem críticas às atitudes de Biel apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: