A Fazenda
Luiza tem se tornado o centro das atenções em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Luiza Ambiel causou alguns conflitos durante as duas semanas de A Fazenda 2020, conquistando aliadas e desafetos ferrenho. Mateus Carrieri, Raissa Barbosa, e até mesmo Lucas Maciel, reconheceram o protagonismo da peoa nesse reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O trio, que está “hospedado” na baia essa semana, se reuniu e Mateus pontuou: “O que não dá para negar é que, desde o início da temporada, a Luiza é uma protagonista”. Lucas concordou com o que ouviu: “Sim. Falei isso para ela na primeira semana. Acho que as pessoas estão gostando”.

“Ela fez duas provas, teve o negócio lá na prova do carro, alguns outros problemas, treta ao vivo”, continuou Mateus. O apresentador voltou a falar sobre Luiza: “Como personagem do jogo, ela tem seu mérito por ter participado de vários momentos”.

Raissa tomou a palavra pela primeira vez e foi sucinta ao ressaltar a quase onipresença da peoa: “Ela participou bem de tudo, de prova de fazendeiro… De tudo”. Lucas supôs o que o público prefere para os rumos do programa: “A gente não sabe o que o povo está pensando, se estão levando isso de certo ou errado. Querem ver a causação e já era. Daí vai sair quem causa menos”.

Mateus acreditou que Lidi Lisboa, que disputa a roça contra JP e Luiza, pode estar sem destaque na atração: “Como não tem muita gente, a edição pode não ter favorecido muito a Lidi. Ela não protagonizou como a Luiza”. Raissa citou o fato de que ainda temos 19 participantes na disputa, um número expressivo. e colocou isso como um argumento: “Nem dá para mostrar todo mundo”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lucas, Mateus e Raissa exaltam protagonismo de Luiza no jogo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.