A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza entregou fala polêmica de Lucas para Raissa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A primeira eliminação de A Fazenda 2020 além de movimentar o jogo, também agitou os ânimos e conversas dos peões. Enquanto os peões aguardavam para saber o segundo salvo, da roça entre Fernandinho, Cartolouco e Raissa Barbosa, Lucas Maciel soltou uma fala polêmica. Luiza Ambiel ouviu tudo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na sala, com os outros peões, Lucas expôs a torcida para que Fernandinho Beatbox escapasse da eliminação e repetiu por algumas vezes: “Pelo amor de Deus, volta Fernandinho”. Algum homem o questionou: “Uai, tu não que  beijar na boca não, homem?”. O apresentador disparou: “Eu posso beijar lá fora”.

Luiza, depois da eliminação do beatboxer, chamou Raissa num canto e dedurou Lucas: “Ele só ficava assim, falando o nome do Fernandinho. As meninas olharam uma para a cara da outra”. E continuou: “Porra? Respeita, né? Na hora ele percebeu que eu estava olhando para ele”.

Raissa ouviu tudo, mas não emitiu opiniões na hora. No momento da cena, alguns peões riram com a indireta. Por falar nesses flertes, Lucas Maciel declarou, na casa da árvore há alguns dias, que já ficou com Stéfani Bays.

Até o presente momento, nenhum casal foi formado nessa temporada do reality show. Jojo Todynho soltou indiretas para Mateus Carrieri e Mariano, além de beijar JP Gadelha, mas deixou claro que tem alguém a esperando do lado de fora. Mariano, por sua vez, tem aproximações curiosas com Tays Reis e Jakelyne Oliveira, deixando internautas atentos para um possível “shipp”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Luiza entrega fala polêmica de Lucas para Raissa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.