sáb. abr 20th, 2024

A Fazenda 2020: Luiza vota em Lidi após dizer que não vota em mulher e é exposta

By Clayton set24,2020
A Fazenda 2020
Luiza Ambiel participa de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Luiza Ambiel protagonizou a segunda roça de A Fazenda 2020, após ter sido a mais votada da casa, mas acabou entrando em contradição com o que havia dito minutos antes.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Após acusar Tays de votar em mulheres em vez de ir contra os homens, ela ficou com a missão de escolher uma pessoa para enfrentá-la na berlinda, mas acabou indicando Lidi Lisboa.



No final do programa, as duas sentaram no banquinho com Carol e JP Gadêlha, mas a atitude de Luiza foi questionada não apenas na casa, mas também pelo público nas redes sociais.

“Eu queria ir no Lucas, mas vou na Lidi, que é uma pessoa que eu teria chance de voltar como fazendeira”, justificou, na ocasião.

Os internautas, então, questionaram o feminismo da peoa e a chamaram de hipócrita, por não agir na prática de acordo com o que prega ao longo do programa.

“Luiza fez discurso falando sobre salvar as meninas da casa, mas na primeira oportunidade puxou a Lidi porque ‘tem mais chances de voltar da roça’. Enfim a hipocrisia”, debochou uma pessoa.

“Odiei a justificativa da Luísa, muito incoerente, diz que não vota em mulher e escolhe uma mulher por considerá-la mais fraca?!! espero que a Lidi ganhe essa prova!”, acusou outra.

“Que sororidade seletiva né? Ela julgou a Tays por votar em mulher e puxou a Lidi tendo a maior desavença dela como opção”, disparou mais uma.

Vale lembrar que a ex-musa da Banheira do Gugu está automaticamente na disputa pela preferência do público, por conta do poder da chama adquirido por MC Biel.

O post A Fazenda 2020: Luiza vota em Lidi após dizer que não vota em mulher e é exposta apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: