qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Mariano dá lição de moral em Jojo Todynho, após barraco e gritaria

By Clayton set 29, 2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mariano dá lição de moral em Jojo Todynho, após barraco e gritaria (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho perdeu a paciência com Biel — e Cartolouco, de tabela — e protagonizou um barraco com direito a muitos gritos, em A Fazenda 2020. O momento tenso repercutiu entre os participantes e Mariano resolveu aconselhar a peoa em conversa franca.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na cozinha, com a companhia de Biel ao fundo, Jojo mandou sua mensagem direta: “Toda ação tem sua reação. Eu não tenho paciência, eu não aturo nem parente, imagine quem não é… Quero ver fazer essa gracinha comigo lá fora. Lá fora é outro sistema”. Depois disso, ela chamou Mariano para conversar.

A cantora afirmou que Tays disse que seu colega de profissão achou sua atitude grosseira, no momento da briga. “Quem me acompanha, sabe que eu sou assim, só que depende… Vai de discussão pra discussão. Eu mandei ele tomar no c#, pelo deboche”, explicou-se em conversa.

Firme, mas sem elevar a voz, Mariano deu uma lição de moral em Jojo: “Você tem seu jeito, mas aqui não é sua casa. São 18! Você já parou para pensar que se cada um for fazer do jeito que faz em casa, isso aqui vai virar um caos. Então todo mundo tem que entrar numa sintonia de convivência, baixar um pouco a guarda para entrar num convívio bacana”.

A peoa não recuou na atitude e deu a entender que poderia ter acontecido algo mais intenso: “Eu estou para estourar há muito tempo. Estou tranquilíssima”. O cantor se mostrou compreensivo sobre a revolta pela falta d’água gerada pela punição causada por Biel, mas repreendeu a funkeira: “Você acha que tinha o direito de entrar gritando no quarto, com mais um monte de pessoa dormindo. A galera não é obrigada a ouvir sua discussão sobre o que Biel ou fulano fez. Não achei certa a atitude”.

Jojo Todynho finalizou o papo deixando claro que não se arrepende do que fez, mas entendendo que passou do ponto — mesmo relutando para admitir: “Não vai passar pano. Cada ação tem sua reação. Ele agiu de um jeito e eu respondi de outro jeito. Se o povo ficou irritado, só lamento. Não retiro nenhuma palavra que eu disse ontém. Tem hora que você fica cego, acontece”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mariano dá lição de moral em Jojo Todynho, após barraco e gritaria apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: