A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Mateus Carrieri toma atitude ousada (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Participante de A Fazenda 2020, da Record, Mateus Carrieri deixou os fãs babando ao ser flagrado em um momento íntimo no confinamento, enquanto estava deitado no sofá.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Ele, que já protagonizou filmes eróticos no passado, colocou a mão dentro da cueca e fez movimentos “suspeitos” durante um cochilo, fazendo com que o vídeo repercutisse nas redes.

Nos comentários, um internauta disparou: “Delícia de macho”. “Eu gosto desse daddy, é um coroa top”, comentou outra pessoa.

Vale lembrar que, na primeira festa do confinamento, Carrieri, Lucas Cartolouco e Juliano Geglia trocaram selinhos simultâneos, deixando os internautas enlouquecidos.

Os homens estão se pegando. Gente…“, comentou uma pessoa. “Eu com um selinho do Matheus eu já tava feito“, reagiu um internauta. “Gente, isso é na Record mesmo?“, perguntou outro.

No dia seguinte, A Record levou o público ao delírio ao mostrar tudo que rolou na edição, inclusive os beijos entre homens, fazendo com que o público “acionasse” o bispo Edir Macedo.

No Twitter, porém, o público ficou ainda mais surpreso pelo fato da Record ter mostrado tudo, colocando a tarja apenas no momento que Biel expôs o colega.

Gente parece que a emissora dos bispos está evoluindo. Nunca tinha visto um beijo gay na Record“, comentou um internauta.

Eu estou chocado vendo que a Record mostrou Biel abrindo o bumbum do Cartolouco. Bispo Macedo corre aqui“, brincou mais um.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mateus Carrieri põe a mão na cueca e toma atitude ousada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.