sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Mirella, Biel e Lipe tentam prever votos dos peões

By Clayton set 11, 2020
A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella, Biel e Lipe tentam prever votos dos peões (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A votação que define os candidatos à primeira eliminação está se aproximando e naturalmente os peões de A Fazenda 2020 vão se prevenindo com suas estratégias de jogo. Biel, MC Mirella e Lipe Ribeiro se reuniram num cantinho isolado e resolveram debater.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Mirella estava na despensa e disparou para seus dois companheiros de confinamento: “Mano, vocês sabem que podem ficar no foco, né? Vocês sabem como o povo é”. Lipe concordou com o que ouviu: “Com certeza, a gente até já falou sobre isso”.

A funkeira lembrou que Jakelyne Oliveira é a fazendeira da semana e que isso a faz sentir ameaçada: “Quem será que ela vai colocar, velho? Por isso que eu fiquei com medo”. Lipe deu seu palpite sobre o provável voto da ex-Miss Brasil: “Eu achei que as chances eram você e a Luiza [Ambiel]”.

Biel, que foi um dos quatro mandados para a baia, também demonstrou medo da berlinda: “Eu cheguei na baia achando que eu já estava na roça”. Mirella alertou o ex-ficante sobre os rumos do jogo: “Eu já falei para você tomar cuidado”.

Lipe trouxe uma outra ótica à conversa, revelando que ouviu conversas de outros peões: “Eu já vi muita gente falando da Raissa, já ouvi muita coisa… Tudo pode acontecer”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mirella, Biel e Lipe tentam prever votos dos peões apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: