sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Mirella e Victória se queixam de atitude de Lidi e expõem atriz

By Clayton set 25, 2020
A Fazenda
MC Mirella, Lidi Lisboa e Victória Villarim não estão se entendendo em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A cada semana que se passa, novos conflitos vão se criando em A Fazenda 2020, a medida em que outros são dissolvidos naturalmente. Lidi Lisboa parece não estar bem na fita com todo mundo, visto que Victória Villarim e MC Mirella queixaram-se da peoa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

No momento com outros famosos no ofurô, antes de acontecer a segunda eliminação, Victória expôs algo que a incomodou: “Estava colocando um prato de comida, fui fazer algo e deixei lá. Ela falou alto: ‘Ai, que delicia, de quem é esse prato aqui?’. Rodrigo falou que era meu e ela: ‘Ai não quero não, se fosse seu até ia, mas dela eu não quero’”.

Depois eu vou conversar com ela sobre o que ouvi ela falando. Depois eu fiquei olhando para ela, e ela nem percebeu”, prometeu a bailarina, sobre o conflito com a atriz. “Para quê falar isso, gente? O que eu fiz para ela? Eu sou quietinha, mas não vem pisar no meu calo, não. Não cutuca com vara curta”, continuou a peoa revoltada, com o que enxergou como desrespeito.

JP Gadêlha, que estava ouvindo tudo, pontuou, aos risos: “Gente quietinha assim, quando explode… Sai de perto”. Mirella aproveitou o gancho para dizer que Lidi atirou um detergente com rispidez, enquanto ela estava lavando pratos: “Sabe quando a pessoa está com raiva e fica fazendo aquilo só para provocar, com raiva, para você perceber?”.

Fora que quando eu fui desejar boa sorte, ela me virou as costas”, finalizou a funkeira, sobre a tentativa de aproximação nas vésperas da segunda roça. Luiza Ambiel citou exemplos mais simplórios, mas confessou ter a mesma percepção.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mirella e Victória se queixam de atitude de Lidi e expõem atriz apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: