sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Mirella pensa em abstinência sexual em confinamento e faz revelação

By Clayton set14,2020
A Fazenda 2020
A Fazenda 2020: Mirella já está pensando na abstinência sexual (Imagem: Divulgação / Record)

A Fazenda 2020 mal começou e já tem participante pensando no tempo sem sexo que vai ficar se chegar até o final da competição. Em conversa com Luiza Ambiel, MC Mirella revelou seu medo em relação ao assunto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo começou quando a atriz disse que iria dar uma “meditadinha”, ou seja, que iria meditar. Porém, a funkeira entendeu que a peoa iria dar uma “metidinha”.



Foi aí que a MC confessou seu medo de ficar 3 meses em abstinência sexual. “Três meses é demais pra mim”, disparou a jovem. Por outro lado, Luiza Ambiel afirmou que não vai sentir o impacto de ficar o período sem ter relações sexuais.

Por falar em sexo, Dynho Alves, ex-namorado da cantora, publicou detalhes de uma entrevista feita por MC Mirella, meses antes de sua entrada em A Fazenda 2020. Na conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a peoa comentou sobre seu relacionamento com o cantor e sua frustrada tentativa de um ménage à trois (sexo a três).

“Não sei se vocês sabem, mas a Mirella já namorou uma mulher“, revelou o cantor ao colunista. “Aí, fomos ficando, e isso foi bem no comecinho de tudo. Daí ela ficava falando: ‘Outra menina, outra menina’. Mas ela ficava cogitando de chamar outra menina para a relação. Partiu dela“, contou ele.

O casal partiu para o ménage à trois, mas acabou não dando certo: “Acho que a Mirella não quis mais. Eu deitei no meio, a pessoa de lado e a Mirella de outro“.

“Mirella levantou, foi para a cozinha e falei: ‘Tudo bem, se você não quer, esquece’. E ela disse: ‘Olha, eu acordei e ela tá lá ainda’. A gente tentou, não deu certo, exatamente pelos ciúmes“, garantiu.

O post A Fazenda 2020: Mirella pensa em abstinência sexual em confinamento e faz revelação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: