sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Peoas se beijam na boca e Bispo Edir Macedo é acionado

By Clayton set 19, 2020
A Fazenda 2020
Internautas citam bispo Macedo após beijo em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A Record está surpreendendo a todos por conta da diversidade de A Fazenda 2020. Uma semana depois dos rapazes darem selinhos na primeira festa, agora foi a vez de Mirella e Stéfani, fazendo com que o público “acionasse” o bispo Edir Macedo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A festa aconteceu até a madrugada deste sábado (19) e, nela, Mirella conversava com Biel, quando chamou a ex-participante do De Férias com o Ex e trocasse um selinho. Imediatamente, o público criou expectativa em torno de um possível romance entre elas.

Outros brincaram com o fato da Record ser uma emissora pertencente ao dono da Igreja Universal e “acionaram” o bispo, em tom de brincadeira. “Bispo Macedo deve estar providenciando o óleo ungido nesse momento”, brincou uma pessoa.

“O povo da igreja que só assiste a Record vai amar”, ironizou mais uma. “Terror do Edir Macedo”, comentou outra. Vale lembrar que, na semana passada, Matheus Carrieri, Lucas Cartolouco e Juliano Geglia foram os responsáveis pelos beijos.

Já no celeiro, Biel passou a mão nas partes íntimas de JP Gadêlha, além de tirar a calça de Cartolouco, que já estava deitado, e abrir o seu bumbum: “Olha esse c* peludo“. Nas redes sociais, muita gente ficou surpresa pela cena ter ido ao ar na edição.

Gente parece que a emissora dos bispos está evoluindo. Nunca tinha visto um beijo gay na Record“, comentou um internauta. “Eu estou chocado vendo que a Record mostrou Biel abrindo o bumbum do Cartolouco. Bispo Macedo corre aqui“, brincou mais um.

Gente, isso é na Record mesmo?“, perguntou outro, referindo-se ao conservadorismo da emissora.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Peoas se beijam na boca e Bispo Edir Macedo é acionado apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: