sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Rodrigo vence a prova do fazendeiro e deixa a roça

By Clayton set 16, 2020
Em A Fazenda 2020, Rodrigo venceu a prova do fazendeiro e escapou da roça (Imagem: Reprodução/ Record)

Rodrigo deixou a roça e se tornou o segundo fazendeiro de A Fazenda 2020 nesta quarta-feira (16). Além disso, ele tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Cartolouco e Fernandinho se juntam a Raissa na disputa da preferência do público.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A competição ao vivo exigiu muita agilidade dos peões. A atividade foi dividida em duas partes: vendados, os peões precisavam procurar peças de quebra-cabeça em um labirinto, montá-lo e tocar um sino.

Cartolouco começou na liderança, mas como a prova exigia extrema agilidade e também concentração, ele acabou se perdendo e chegou junto de Rodrigos no ponto de montagem.

Enquanto isso, Fernandinho demorou a encontrar as peças, chegando no ponto final apenas com a ajuda de Marcos Mion. Já o modelo e apresentador foi o mais rápido e chegou a cair no cercado, enquanto estava vendado em busca do sino para finalizar a competição.

A eliminação de um dos peões acontece nesta quinta-feira (17). O público vai votar entre Cartolouco, Fernandinho e Raissa, escolhendo quem quer manter em A Fazenda 2020.

O post A Fazenda 2020: Rodrigo vence a prova do fazendeiro e deixa a roça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: