Stéfani Bays
Stéfani Bays e MC Mirella são amigas em A Fazenda (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 foi alvo de um comentário maldoso de Stéfani Bays, que acusou o programa de “não render seguidores” nas redes sociais, mas MC Mirella, sua amiga, não pode dizer o mesmo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Isso porque, desde a estreia da atual temporada, ela já ganhou nada menos que 1 milhão de novos fãs, com direito a um post de comemoração, sendo bastante elogiada pelos internautas.

“Ela é a primeira participante da história da Fazenda a ganhar 1 milhão de seguidores em tão pouco tempo de reality. Rainha”, elogiou uma pessoa. “Tá calando a boca de muita gente”, disse outra.

“E ainda tem participante dizendo que A Fazenda não dá seguidores, né Stefani”, debochou um perfil. “Não sei o que a Stefani tá fazendo lá, só reclama do programa”, reagiu mais um.

Outros, porém, saíram em sua defesa: “Até o ano passado a fazenda realmente não dava seguidores não, tanto que ela é a primeira a ganhar 1 milhão de seguidores no programa!”.

“Ela só falou que não dava engajamento igual o BBB, mas tem engajamento, os outros participantes anteriores nunca passaram de 2 milhões de seguidores”, defendeu um fã.

Na declaração, a peoa disparou: “Nesse reality que a gente tá, não ganha muito seguidor”. Imediatamente, a produção da Record mudou a câmera.

Confira:

O post Mirella ganha 1 milhão de fãs após peoa dizer que A Fazenda não rende seguidores apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.