sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Após detonar Anitta, Biel diz que copiou sucesso da cantora

By Clayton out 2, 2020
A Fazenda 2020: Biel faz novo comentário sobre Anitta (Imagem: Reprodução – Record – Globo / Montagem – RD1)

Após ter detonado Anitta, Biel admitiu que assim que voltou ao Brasil copiou um dos maiores sucessos da cantora: o projeto Xeque-Mate, de 2017. Conversando com Juliano Ceglia e Cartolouco em A Fazenda 2020, o funkeiro confessou: “Me inspirei na Anitta. Uma música por mês, dez músicas em dez meses”.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Tenho mais de dez em português, tenho um álbum em espanhol, um em inglês”, listou o famoso. “Cheguei no Brasil disposto a dar a cara a tapa, ciente de tudo o que eu teria que enfrentar”, comentou com os peões.

Anitta lançou quatro músicas com clipes em quatro meses: duas em inglês, uma em espanhol e outra em português. “Lancei três músicas, só três musiquinhas, uma em cada mês. Na terceira, já recebi o convite para A Fazenda. Então vi como uma possibilidade”, explicou.

“Você já gravou as dez?”, questionou Strabko. “Sim, já estão prontas. Tem feat com o Pedrinho para sair, já lancei com o Negão, tem com a Anna Catarina, Lelê JP… Muita música!”, avisou. Em 10 meses no país, Biel lançou cinco músicas até o momento.

No último dia 15, o rival de Jojo Todynho afirmou que Anitta altera composições de terceiros para lucrar com direitos autorais. A acusação foi feita em conversa com Lucas Selfie. A declaração gerou polêmica nas redes sociais.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Após detonar Anitta, Biel diz que copiou sucesso da cantora apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: