qui. abr 18th, 2024

A Fazenda 2020: Bêbado, Cartolouco surpreende a Record e grita “Lula Livre!”

By Clayton out3,2020
Cartolouco grita a favor de Lula em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução – Record – Globo / Montagem – RD1)

A festa da última sexta-feira (2) em A Fazenda 2020 contou com um momento político e inesperado. Lucas Cartolouco se empolgou enquanto estava com os outros peões na sede do reality show e gritou “Lula livre!” enquanto conversava com Lidi Lisboa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

É de praxe antes da entrada em realities como o BBB e A Fazenda a regra de não fazer comentários sobre questões políticas, mas a bebedeira fez o ex-repórter de esportes da Globo esquecer o detalhe.



“Não tem problema”, começou ele. “O bagulho é coletivo. Não vou ficar puto. Lula livre!”, disparou ao vivo. O PlayPlus flagrou o momento do desabafo de Cartolouco sobre o ex-presidente Lula (PT) e logo o vídeo repercutiu no Twitter.

Internautas aprovaram o ataque sincero do peão. “O mano mandou essa na emissora que defende o fascista. Odiava, passei a odiar menos…”, ironizou um. “O bispo [Edir Macedo] tira ele rapidinho”, avisou outro.

“Do nada! Eu adoro esse cara”, admitiu uma terceira. “A bebida abriu a porteira dos atos falhos”, avaliou mais um. O vídeo já foi visto por mais de 45 mil pessoas em pouco menos de 12 horas desde o fim da festa.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Bêbado, Cartolouco surpreende a Record e grita “Lula Livre!” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: