sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Biel, Carol, Mariano e Tays formam a quinta roça

By Clayton out 14, 2020
Biel, Carol, Mariano e Tays formam a quinta roça (Imagem: Reprodução/ Record)

A quinta roça de A Fazenda 2020, da Record, está formada. Biel, Carol, Mariano e Tays estão na berlinda após votação que aconteceu, ao vivo, nesta terça-feira (13).

Além de Biel, um dos três indicados, no entanto, terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova desta quarta-feira (14) e sair da roça, além de ficar imune na próxima votação da temporada do programa. O funkeiro está automaticamente na disputa pela preferência do público.

A formação da berlinda teve início com Lipe entregando a chama verde para Lucas Selfie, que abriu e leu em voz alta: “O dono desse poder deve trocar os quatro peões da baia por quatro peões da sede”. O ex-Pânico, então, optou por colocar na baia Biel, Mateus, Victoria e Mariano.

Em seguida, a fazendeira Luiza Ambiel indicou Tays Reis para a primeira cadeira da roça. A peoa justificou: “A pessoa que vou indicar é por dois motivos: primeiro pelo lado social, somos uma família e brigamos, e ela sempre está me provocando. E essa semana aconteceram coisas muito desagradáveis, como na prova da ferrada”.

“Faltou com respeito comigo. Disse que não queria saber dos meus ‘ex´’ e não sabe que eu tenho uma criança lá fora. Falou de mim pelas coisas que uma amiga ouviu (…) Não vou ficar falando porque vou até amanhã. Então, é a Tays”, completou ela.

A indicada rebateu: “Ela acha que tudo é indireta pra ela. Não vou mudar meu jeito de ser nunca por vocês achar que é indireta pra você. Da mesma forma que eu tenho medo de besouro, ela tem medo de aranha. Ela também gritaria. Pavor não é frescura. Você precisa se curar. Tudo você acha que é para você”.

Na sequência, Lipe leu a chama vermelha: “O dono desse poder e mais um peão escolhido por ele estão imunes à votação dos peões”. O ex-De Férias com Ex deu a imunidade para Lucas.

A maioria da sede, então, votou em Carol. Ao todo, foram cinco votos para ela: Lipe, Lidi, Biel, Lucas e Juliano. Na sequência, a ex-panicat puxou da baia para a roça o Biel. Novidade na temporada, o quarto indicado foi selecionado por um “Resta Um” bem imprevisível. Mariano foi o peão que sobrou e entrou para a berlinda.

Veja como votou cada peão:

Victória – Jakelyne

Jakelyne – Juliano

Lipe – Carol

Mirella – Lidi

Jojo – Juliano

Tays – Mirella

Lidi – Carol

Mariano – Mirella

Carol – Lidi

Raissa – Juliano

Biel – Carol

Lucas – Carol

Stéfani – Juliano

Mateus – Raissa

Juliano – Carol

Fonte: RD1

 

Veja também: