sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Biel, Cartolouco, Jojo e Luiza formam a quarta roça

By Clayton out 7, 2020
Biel, Cartolouco, Jojo e Luiza disputam a quarta roça de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/ Record)

A quarta roça de A Fazenda 2020, da Record, está formada. Biel, Cartolouco, Jojo e Luiza estão na berlinda após votação que aconteceu, ao vivo, nesta terça-feira (06).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Além de Jojo, um dos três indicados, no entanto, terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova desta quarta-feira (07) e sair da roça, além de ficar imune na próxima votação da temporada do programa. A funkeira está automaticamente na disputa pela preferência do público.

A formação da berlinda teve início com Lucas Selfie entregando a chama verde para Cartolouco, que abriu e descobriu duras consequências. “O dono do poder não vota e todo voto que ele receber terá peso 2”, leu o ex-Globo.

Em seguida, o fazendeiro Juliano indicou Jojo Todynho para a primeira cadeira da roça. O peão justificou: “Essa pessoa poderia ser minha opção de voto na semana passada por causa da falta de respeito com os participantes. Eu gosto dela, cuido e sou gentil, mas hoje ela me afrontou, me peitou e disse que eu passo a mão na cabeça do Biel. O respeito tem que prevalecer. Espero que ela aceite isso não como uma guerra, mas como aprendizado de alguém que tem mais que o dobro da idade dela”.

A funkeira reagiu: “Eu já esperava. Eu posso até sair, mas eu falo tudo o que o meu coração sentir algo para falar. A questão não é peitar. Ele passa pano para os amigos dele. Eu nem mencionei nome. E idade não quer dizer nada”.

Biel e Cartolouco empataram com a maior quantidade de votos da sede, seis cada. Coube a Lucas Selfie, que estava com a chama vermelha, tomar a decisão final. “O dono do poder deverá repassar todos os votos que qualquer peão recebeu para um outro peão”, leu o ex-Pânico, que escolheu salvar o funkeiro.

Escolhido pela sede, Cartolouco puxou da baia para a roça Luiza. Novidade na temporada, o quarto indicado foi selecionado por um “Resta Um”. Biel foi o peão que sobrou e entrou para a berlinda.

Veja como votou cada peão:

Lipe – Biel

Jake – Biel

Mirella – Mariano

Mateus – Biel

Raissa – Cartolouco (2 votos)

Biel – Stéfani

Lidi – Mateus

Luiza – Mariano

Carol – Biel

Tays – Stéfani

Stéfani – Biel

Mariano – Cartolouco (2 votos)

Victória – Lipe

Jojo – Biel

Lucas – Cartolouco (2 votos)

O post A Fazenda 2020: Biel, Cartolouco, Jojo e Luiza formam a quarta roça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: