sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Biel e Luiza Ambiel tentam se acertar em conversa tensa

By Clayton out 6, 2020
Em A Fazenda 2020, Biel e Luiza Ambiel tentam se acertar em conversa tensa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel e Biel já começaram se desentendendo na primeira semana, quando os dois estavam realizando as tarefas com os animais de A Fazenda 2020. Mesmo com um histórico de acusações e adjetivos maldosos, os dois resolveram tentar se acertar numa conversa bem direta.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A peoa começou contanto que se tivesse sido indicada à roça pelo voto da sede, não puxaria Biel pela baia: “Ir com você é igual tiro no pé, igual com outras pessoas daqui, porque acha que você voltava [da roça]. Para meu jogo, não seria interessante que você voltasse. Para o programa, seria legal você voltar”.

Na sequência, Luiza também explicou outros motivos para tomar essa decisão controversa, dentro de seu jogo: “Eu disse para alguém: ‘Se esse menino sair, ele nunca vai tirar isso dele, vai sempre carregar isso. Se ele estiver fazendo a coisa certa, o público vai colocar ele de novo aqui dentro’. Eu conversei isso aqui dentro e achava que você voltaria”.

Biel escapou da última roça, juntamente com Raissa Barbosa, e Rodrigo Moraes acabou eliminado. Sobre isso, a atriz opinou: “Foram duas pessoas emoção pura, cada uma do seu jeito, e o Rodrigão mais tranquilo. Ele foi com duas pessoas que causam mesmo. Se ele fosse com pessoas mais tranquilas, voltaria facilmente”.

Luiza Ambiel continuou falando e expôs os motivos para chamar o peão de falso, na segunda votação: “É única e exclusivamente porque quando você usou o exemplo da vaca, que eu estava maltratando os animais, eu virei um bicho. Eu não faço isso. Você falou que eu não respeito os animais e que eu maltratei a vaca”.

Depois de escutar a peoa atentamente, Biel negou as acusações e rebateu: “Eu nunca falei isso para você. Olha que doideira. Como que pode eu chegar do lado de dois bichos que, num movimento de susto por serem ariscos, podem me machucar? Olha o tamanho daqueles bichos. Você gritando como se eu tivesse fazendo algo errado”.

O cantor ainda contou que a provocação o irritou e deu sua cartada final, mostrando estar tranquilo em relação à própria postura: “Eu estava com aquele ‘falso’ entalado. Eu ia te provocar na primeira vez que eu tivesse a oportunidade. Eu sou assim. Isso não é ser falso. Essa é a sua visão, não posso me preocupar com o que você enxerga de mim. Tenho que me preocupar com a minha consciência”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Biel e Luiza Ambiel tentam se acertar em conversa tensa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: