qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Biel, Raissa e Rodrigo defendem a permanência no jogo

By Clayton out 1, 2020

A Fazend
Em A Fazenda 2020, Biel, Raissa e Rodrigo defendem a permanência no jogo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rodrigo Moraes foi indicado pela fazendeira, Raissa Barbosa foi votada pela maioria dos participantes e Biel foi puxado para a roça por estar na baia. O trio de famosos pediu ao público que vote para que eles continuem em A Fazenda 2020 e assim se livrem da eliminação.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Pela ordem alfabética, Biel começou a defesa, primeiramente parafraseando uma música do MC Marks: “Abre a janela para o vento bater e o que for ruim deixa o vento levar. Enquanto eu tiver forças para viver, eu nunca vou deixar de sonhar“.

Depois disso, o cantor falou sobre o sentimento de estar num reality show e exaltou sua evolução pessoal: “Isso aqui virou um sonho, é um desafio contra a gente mesmo, tá ligado?! Tudo que a gente tem aqui pra ver, se a gente for consertar, sai uma pessoa melhor. Estou gostando para caramba, é um jogo ‘daora’. Já criei amizades aqui dentro que eu vou levar para a vida inteira. Agora é com vocês, vocês sabem o que tem que ser feito e a proposta do jogo“.

Raissa, por sua vez, destacou a marcação serrada de alguns com ela e admitiu o seu jeito expansivo: “Novamente atacada, novamente a mais votada, novamente vetada da prova… O público do Brasil me trouxe da roça pela primeira vez e eu peço humildemente que me tragam novamente para cá. Eu estou vivendo um sonho, vivendo isso daqui intensamente. Tudo que eu fiz aqui, eu fiz de coração, errando, acertando e às vezes perdendo a linha, mas a vida é isso. Desculpa se por muitas vezes não consigo expressar os meus sentimentos, com essa explosão. Peço para ficar e muito obrigado“.

Rodrigo, famoso por seus discursos cheios de mensagens motivacionais, foi bem breve, enaltecendo sua vontade de estar na competição: “São onze anos projetando estar aqui. Desde a segunda edição, eu via as pessoas aqui dentro e falava: ‘Eu vou estar ali e não sei como’. Quero continuar, quero permanecer aqui para mostrar que quem vive pela fé, alcança o que quiser“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Biel, Raissa e Rodrigo defendem a permanência no jogo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: