sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Biel revela segredo de Mariano em conversa com Luiza e Juliano

By Clayton out17,2020
Em A Fazenda 2020, Biel revela segredo de Mariano em conversa com Luiza e Juliano (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Biel era muito próximo de Mariano em A Fazenda 2020, mas tudo mudou depois que ele foi vetado pelo “amigo” da última Prova do Fazendeiro. Se já não bastasse as tretas e provocações, o funkeiro ainda revelou um segredo de seu novo desafeto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Numa conversa, Biel disse que o romance do cantor com Jakelyne Oliveira não é nada genuíno e ainda dedurou algo que soube: “Os dois estão juntos aqui porque é conveniente. O Mariano já falou para mim numa festa que ele tem alguém lá fora“. Juliano Ceglia confirmou: “É, eu já ouvi isso“.



Luiza Ambiel, que começou a se aproximar da dupla de peões, dirigiu suas críticas à Jakelyne: “Tem umas coisas que eu acho muito forçado, eu gosto muito dela, mas tem hora que [não dá]“. O funkeiro também entregou uma conversa de Mariano com Jojo Todynho: “Eu vi até a Jojo falando para ele anteontem de manhã: ‘Vocês tem que tomar cuidado para não ficar passando essa imagem de casal que quer ser o casalzinho perfeito, intocável‘”.

Por fim, Biel contou o que concluiu depois de ter espionado essa conversa entre seus concorrentes: “Aí ele disse: ‘não, Jojo, não é assim, sua perspectiva tá errada. Ou seja, todo mundo tem a mesma visão, inclusive ela“. Juliano e Luiza acenaram com a cabeça, concordando com tudo que ouviam.

Anteriormente, Mariano confessou que entrou odiando Biel e também expôs algo inédito:Eu encontrei com você uma vez, num estádio de futebol, cheguei perto para trocar uma ideia com você e você cagou pra mim“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Biel revela segredo de Mariano em conversa com Luiza e Juliano apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: