sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Direção é obrigada a intervir após atitude de Lidi Lisboa na dispensa

By Clayton out19,2020
Lidi Lisboa

Lidi Lisboa
Lidi Lisboa causou preocupação em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lidi Lisboa deixou os fãs preocupados com uma atitude na dispensa do confinamento A Fazenda 2020, no qual passou o domingo inteiro com uma expressão abatida.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui



Na ocasião, ela deixou os colegas do jogo preocupados, ao se dirigir até a dispensa e chorar sem parar, sentada no chão. Por conta da demora, a produção precisou intervir e tentar ajudá-la.

Lucas Selfie chegou a sentar ao seu lado para tentar ajudar, por se mostrar preocupado com o seu estado mental, mas a situação só foi amenizada após o atendimento psicológico que ela recebeu.

A ajuda foi solicitada pela própria Lidi e os profissionais a atenderam rapidamente. Nas redes sociais, o assunto repercutiu e os fãs demonstraram apoio.

No Twitter, a tag “FICA BEM LIDI” foi parar entre os assuntos mais comentados do país. Vale lembrar que no dia anterior, Lidi ficou bêbada e agarrou Lucas na frente de todos.

Lidi, vai deitar“, pediu. Mas a atriz, depois de gemer e beijar o peão no rosto, disparou: “Eu quero beijo na boca“. Depois disso, agarrou as partes íntimas e o bumbum do apresentador, que prontamente reclamou: “Tira o dedo do meu cu“.

A cena não durou muito, mas lembrou quando a peoa — em outra festa — beijou Mateus na boca, deu um selinho em Lucas, assim como mordeu as nádegas de Mariano. Raissa, na ocasião, até confirmou o ciúme. O grande problema é que Lidi Lisboa já afirmou ter um noivo no lado de fora.

Sobre a situação, fãs do reality acusaram Lidi de assédio. “Uma mulher mexeu nas partes íntimas de um cara. Por que ela estava bêbada pode? E se fosse o contrário? Teria sido um escândalo, né?“, pontuou um internauta.

Não achei legal a Lidi botando a mão no pinto do Lucas, isso é assédio cara, não é só mulher que sofre assédio, homens também“, disse mais uma pessoa. “A Lidi merecia expulsão pelo assédio. Só acho”, sugeriu uma terceira pessoa.

Confira:

Lidi Lisboa causou preocupação em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post A Fazenda 2020: Direção é obrigada a intervir após atitude de Lidi Lisboa na dispensa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: