qui. abr 18th, 2024

A Fazenda 2020: Jojo faz crítica pesada a Cartolouco e peões repercutem eliminação

By Clayton out9,2020
Em A Fazenda 2020, Jojo faz crítica pesada a Cartolouco e peões repercutem eliminação (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Cartolouco foi o quarto eliminado de A Fazenda 2020, perdendo uma roça disputada contra Biel e Jojo Todynho. Essa última famosa, inclusive, foi bem direta ao criticar o jornalista, assim como outros peões que repercutiram a mais nova baixa do reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Marcos Mion, antes do grande anúncio, perguntou para Jojo quem ela gostaria de ver saindo e a peoa foi direta ao citar Cartolouco: “Para mim o que ele fez covardia, porque ela fala que ama e que tem carinho pela pessoa, e na primeira oportunidade que ele tem, massacra ela. Caráter você nasce com ele, não compra na farmácia. É aquela coisa, né?! Dormindo com o inimigo“.



Continuando seu discurso, a cantora deixou claro que não pretende ter amizade com o ex-participante: “Ele é uma pessoa que a gente nem consegue ficar chateada, porque é animado e bota qualquer pessoa para cima, mas… O caráter dele, pelas votações dele na Luiza, deixou muito a desejar. É uma pessoa que eu jamais queria na minha casa“.

Depois da eliminação fatídica, Biel entregou que Cartolouco estava pessimista com o resultado da roça: “Ele já se deu como derrotado quando ela voltou. Disse que o discurso do Mion focou muito nele, bateu muito sobre lealdade e o assunto da Luiza“. Na mesma conversa, Lidi Lisboa apontou o que ele teria feito de errado e elogiou o ex-companheiro de confinamento: “Ele deu um tiro no pé, cara… Nem que ele tivesse me posto. A pessoa mais indicada seria Mirella, que ele não teria vínculo nenhum. Ele tinha um coração puro e pode ter sido injustiçado por ‘n’ fatores“.

Já no quarto, Lipe Ribeiro passou panos quentes nas polêmicas de Cartolouco e apontou inocência na postura do jornalista no jogo: “É um cara bobo… Quis agradar todo mundo, mas não agradou ninguém. Mas ele tem um coração enorme. Com certeza ele vai ser o primeiro lá fora pra tomar uma cerveja“.

O peão também lembrou o que aconteceu na última Prova do Fazendeiro, quando o ex-participante recebeu inúmeros adjetivos negativos: “Imagina a família dele ouvindo tudo o que falaram ontem e ele colocando a plaquinha nele mesmo? Horrível, não desejo isso para ninguém… Mas ele vai se dar bem lá fora“.

Lucas Maciel, que tretou com Lucas Cartolouco em algumas oportunidades, preferiu não relembrar os erros do peão eliminado: “O que ele fez, ele já pagou com a saído dele“. Victória Villarim também opinou: “Apesar de tudo ele é muito destaque, ele foi muito pra cima“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jojo faz crítica pesada a Cartolouco e peões repercutem eliminação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: