qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Jojo perde a paciência com Biel e expõe “moleza” do cantor ao vivo

By Clayton out 9, 2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo perde a paciência com Biel e expõe “moleza” do cantor ao vivo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Não é novidade para nenhum fã de A Fazenda 2020, que Biel e Jojo Todynho não estão se dando bem. Os dois dividiram a quarta roça com Cartolouco — que acabou eliminado — e aproveitaram o momento para lavar roupa suja, repercutindo a última treta entre eles.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Durante o programa dessa quinta-feira (8), ao vivo, a cantora pediu que os peões apontem quando ela passar do ponto: “Se eu fizer algo de errado, você pode me corrigir. Se você fizer algo de errado, tenha certeza que eu irei falar também. Aqui dentro ninguém é melhor do que ninguém por ter mais ou menos seguidores, porque quem resolve é o público e Deus“.

Relembrando quando acordou Biel aos gritos, por ele não ter ajudado a a sanar a punição que ele próprio causou, Jojo confessou que esperava uma reação diferente do peão: “Quando aconteceu o ato, eu poderia não ter chegado a xingar… Quando a pessoa chega para você dizendo que é seu fã e te admira, você fica esperando dela uma resposta, seja boa ou não. Você não vai ficar esperando uma risadinha ou um deboche no ar, porque aqui dentro é uma coisa e aí fora continua. Aí fora a gente não resolve as coisas com isso“.

Depois de ouvir e ter pregado um discurso de respeito, o funkeiro reclamou da atitude da colega de confinamento: “Você veio com xingamento e me acordou naquele dia. Eu tinha acabado de acordar“. A peoa não cedeu e foi firme nos argumentos, ironizando seu concorrente: “Tá bom, você é o inocente da história… Eu não estou dizendo que eu estou certa, mas se eu cheguei a essa atitude, alguma coisa teve. Aqui a gente está pra errar, acertar e aprender uns com os outros. Esperava que você falasse: ‘Poxa Jojo, você está errada, não é legal‘”.

Biel disse que todos tomam punição, que é algo normal, mas foi exposto pela cantora: “A questão não é a punição. Quando você quis me rebater na porta, você me respondeu já rindo. Eu tomei aquilo como deboche“. Ele rebateu: “Eu não vou mandar uma mulher tomar naquele lugar“.

Jojo Todynho, sem papas na língua, “desmascarou” o funkeiro na frente dos peões, que ouviam tudo remotamente: “A questão é o senso de coletividade. Tomamos duas punições, uma do Lipe com o Mariano e outra sua. No sábado, você não ajudou ninguém a carregar um balde de água. Você nunca ajudou em nada. Agora que você está se manifestando porque falaram algo para você. Você disse que acordou tarde, porque estava passando mal. Beleza, mas e à noite, você não poderia ajudar? Não achei certo o Mateus e todo mundo carregando balde e você dormindo“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jojo perde a paciência com Biel e expõe “moleza” do cantor ao vivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: