sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa “pede para sair” e fãs do reality detonam peoa

By Clayton out6,2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi Lisboa “pede para sair” e fãs do reality detonam peoa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lidi Lisboa esteve na segunda roça de A Fazenda 2020, inclusive ganhando o maior número de votos para ficar. Apesar de tudo, os discursos da peoa não tem sido bem vistos aos olhos dos fãs do reality, que sentem que falta o famoso “fogo nos olhos” para a competição.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui



Na última berlinda, enquanto arrumava as coisas, a atriz polemizou ao falar o seguinte: “Não vejo a hora de ir embora, gente, já deu pra mim”. Mesmo com isso, foi preferida por 40,75% dos votantes, contra 33,20% de Luiza Ambiel e apenas 26,06% de JP Gadêlha, que acabou eliminado.

Nessa temporada do reality show, o Tik Tok é um dos patrocinadores. Por causa disso, os participantes gravam vídeos diários para a plataforma, sendo que em um deles, Lidi disparou a tal frase: “O que eu mais quero é voltar pra casa, gente… Já, já”.

O assunto nunca foi abordado abertamente, mas peões de outras edições já deram a entender que quem desiste do programa pode perder o cachê e/ou pagar uma multa. Por esse histórico de falas, muitos interpretaram que Lidi Lisboa só não desistiu por esse motivo e questionaram a presença da famosa em A Fazenda.

O pior é ver o povo fazendo mutirão e votando para ela ficar. Tem que ter coragem”, declarou um internauta, no Twitter. “Então vamos eliminar ela, quando ela for pra roça”, sugeriu outro, sarcasticamente. Outra pessoa questionou: “Gente, ela já tá falando isso desde a primeira semana. Como vocês ainda vão deixar ela?”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lidi Lisboa “pede para sair” e fãs do reality detonam peoa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: