sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Lucas, Cartolouco e Biel discutem sobre coerência nas atitudes

By Clayton out 6, 2020
Em A Fazenda 2020, Lucas, Cartolouco e Biel discutem sobre coerência nas atitudes (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lucas Maciel, Lucas Cartolouco e Biel tem três estilos de jogos diferentes em A Fazenda 2020, mas acabam se entrelaçando em conversas com assuntos em comum. A pauta desse trio estrategista foi coerência, sobrando até para os peões eliminados.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Cartolouco logo expôs como acha que deve ser visto pelos telespectadores do reality show: “Você tem que colocar seu pensamento para fora. Você tem que expor sua linha de raciocínio, para as pessoas entenderem quem você é”. Lucas concordou com o xará: “Você tem que ter coerência, como eu já bati nessa tecla várias vezes na baia. Se você tem uma ideia e você já falou daquilo, tem que ir até o final”.

Biel alfinetou as escolhas feitas por JP Gadêlha, eliminado na segunda semana: “É a coerência que o JP perdeu, quando eu salvei ele antes de salvar o Rodrigo e ele foi lá e salvou a Luiza”. O jornalista descabelado voltou a falar e trouxe mais hipóteses: “Eu acho que o JP acabou se dando mal nesse contexto do Resta Um, pela falta de coerência. Pode ser, a gente nunca sabe. Pode ser o bagulho da matemática”.

Lucas, no entanto, se espantou com a atitude de Rodrigo Moraes, o terceiro eliminado, não ter dado o prêmio para seus parceiros de jogo. “Ele já estava fora daqui, não precisava mais de mim e do Biel. E quem é a pessoa mais humilde aqui? É a Jojo. Não é tão difícil de entender. Isso mostra que ele não estava nos levando no peito. Ele poderia ali carimbar que realmente estava com os moleques”, pontuou Cartolouco, também acenando a decepção com o ex-peão.

O cantor finalizou o papo mostrando que não entendeu a decisão e alfinetando Rodrigo: “Eu não compreendi muito, não. Ele caiu de gaiato na baia, assim como todos nós. A proximidade com a gente, querendo ou não, dava uma proteçãozinha para ele aqui dentro, que ele não iria conseguir com o outro grupo. Ele não é fácil de se relacionar”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lucas, Cartolouco e Biel discutem sobre coerência nas atitudes apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: