sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Lucas confirma decepção com Lipe e os dois trocam acusações

By Clayton out 14, 2020
Em A Fazenda 2020, Lucas confirma decepção com Lipe e os dois trocam acusações (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A formação de roça que aconteceu nessa terça-feira (13) em A Fazenda 2020 acabou rendendo muito assunto entre os participantes, dando fim até mesmo a parcerias que pareciam inabaláveis. Esse foi o caso de Lipe Ribeiro e Lucas Maciel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lipe era o dono do Lampião do Poder dessa semana e deu a Lucas o Poder da Chama Verde, que pedia que trocassem os quatro peões da baia por outros quatro da sede. Mesmo ganhando imunidade do amigo, o apresentador ficou revoltado porque já tinha falado que não queria essa missão.

Com essa mudança de rota, Mariano foi parar na roça e estragou os planos do dono do lampião, de salvar o cantor e Jakelyne Oliveira. Lipe então reclamou: “Lembro que você me pediu para tentar salvar a Raissa, mas f#deu o Mariano que está sempre comigo“. O affair de Raissa rebateu: “Mas aí eu iria botar a Lidi na roça e eu não vou colocar para escolher quem você quer. Desculpa“.

O ex-participante do De Férias Com o Ex voltou a falar e provocou: “É porque você só pensa em você, lógico. Cartolouco estava certo“. Lucas perdeu a paciência, pediu para cortar relações e partiu para o xingamento: “Então faz seu jogo, que eu faço o meu. Não enche a porra do meu saco.Enfia a porra do lampião e os poderes no meio do teu c#“.

Lucas Maciel entrou irritado na sede e continuou se queixando da atitude do peão de ter reprovado ele ter salvo Lidi Lisboa no Resta Um: “Tô sozinho no jogo agora. Ele veio encher o meu saco pra colocar a Lidi na roça e salvar os dois. Não vou. Eles tem três pessoas na frente e eu tenho que pensar neles antes? Mariano salva Jake, Tays, Lipe e depois eu estou. Eu falei para ele não me dar o poder“.

O apresentador prosseguiu seu discurso e alertou a amiga: “O objetivo era te colocar na roça, caso você não tenha entendido. Essa é a coisa toda. Na hora de dizer que iriam salvar você, estava todo mundo com o discurso pronto. Na hora da prática, é outra coisa. O buraco é muito mais embaixo“. Lidi mostrou espanto: “Realmente o povo é falso mesmo. Estou chocada“. Juliano elogiou o participante: “O Lucas é o único que joga e realmente fala“.

Agora próximo ao ofurô, Lucas reclamou para outros peões: “O bom vem para todo mundo e o ruim só chega pra mim? Pra quê eu estou lá então? Levo um boneco meu e o Lipe dubla“. Juliano Ceglia também reprovou as atitudes do grupo de Lipe: “Eles querem que o Lucas faça o que eles querem”. Tays Reis apoiou o peão: “Você foi certo. Sua lógica tem sentido. Estou decepcionado com o Lipe, porque a gente fez uma reunião para salvar a Lidi e ele fez aquilo. Por que ele não deu a imunidade pra ela? Você nem iria receber votos“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lucas confirma decepção com Lipe e os dois trocam acusações apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: