qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Lucas e Lipe tentam adivinhar votos da próxima roça

By Clayton out 6, 2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas e Lipe tentam adivinhar votos da próxima roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A formação da quarta roça acontece na terça-feira (6) e os peões já estão matutando sobre o que pode acontecer, tentando imaginar quem pode ou não estar em risco da eliminação, em A Fazenda 2020. Lipe Ribeiro e Lucas Maciel aproveitaram que estavam sozinhos na casa da árvore e conversaram sobre o assunto.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lipe contou que, durante a festa, o fazendeiro Juliano Ceglia revelou que seu nome não está cogitado para a indicação: “Juliano falou que não vai me por, não. Que não tem chance de me indicar”. Os dois tentaram adivinhar quem seria o possível alvo e o apresentador opinou: “Eu acho que ele pode ir na Jojo”.

O ex-participante do De Férias Com o Ex questionou o amigo: “Quem você acha que vai ser o mais votado, Biel ou Cartolouco?”. Lucas trouxe uma outra linha de pensamento: “Eles não tem número, então tem que pensar em quem eles puxariam. Voto primeiro no Cartolouco, entre os dois. O Biel aparente ligou o fod#-se e não faz questão de conviver com ninguém”.

Depois de Lipe pensar que o cantor pode estar agindo assim por jogo, o peão vê uma possível estadia na baia como um risco: “O problema é que se eu for para a baia, eu posso estar me aproximando de uma roça, que na casa eu não iria. Eu ficaria puto de ir para a prova e ser puxado”.

Além do fazendeiro, a casa indica um participante para a roça. No entanto, Lucas Maciel tem o Poder da Chama Vermelha, que pode transferir os votos de uma pessoa para a outra. O mais votado puxa alguém da baia para o banquinho e o terceiro nome inicia o Resta Um: aquele que sobrar, fecha o quarteto ingrato, que corre o risco da eliminação. Um dos quatro se salvará quando vencer a Prova do Fazendeiro.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Lucas e Lipe tentam adivinhar votos da próxima roça apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: