qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Luiza deixa a roça e é a quinta fazendeira

By Clayton out 8, 2020
Luiza deixou a roça e é a quinta fazendeira (Imagem: Reprodução/ Record)

Luiza deixou a roça e se tornou a quinta fazendeira de A Fazenda 2020 nesta quarta-feira (07). Além disso, ela tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Biel e Cartolouco se juntam a Jojo na disputa da preferência do público.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A prova trouxe uma novidade, unindo os roceiros e a sede. “Junto com a prova, nós vamos perguntar para o pessoal da sede o que eles acham dos peões que estão na prova. Fogo no feno”, afirmou Marcos Mion.

Os peões da sede receberam placas com o rosto dos 3 que estavam participando da prova: Biel Cartolouco e Luiza. Mion fazia perguntas para os peões da sede e para os roceiros também. Quem acertasse o que a maioria da sede disse, andava no tabuleiro e quem chegasse primeiro no sino, era o novo fazendeiro.

A eliminação de um dos peões acontece nesta quinta-feira (08). O público vai votar entre Biel, Cartolouco e Jojo, escolhendo quem quer manter em A Fazenda.

Cabe lembrar que, nesta terça-feira (05), o trio da roça foi formado ao lado de Luiza na votação da casa realizada em A Fazenda 2020. O fazendeiro Juliano indicou Jojo Todynho para a primeira cadeira da roça

Biel e Cartolouco empataram com a maior quantidade de votos da sede, seis cada. Coube a Lucas Selfie, que estava com a chama vermelha, tomar a decisão final. “O dono do poder deverá repassar todos os votos que qualquer peão recebeu para um outro peão”, leu o ex-Pânico, que escolheu salvar o funkeiro.

Escolhido pela sede, Cartolouco puxou da baia para a roça Luiza. Novidade na temporada, o quarto indicado foi selecionado por um “Resta Um”. Biel foi o peão que sobrou e entrou para a berlinda.

O post A Fazenda 2020: Luiza deixa a roça e é a quinta fazendeira apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: