sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Luiza e Cartolouco resolvem diferenças em conversa esclarecedora

By Clayton out 3, 2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza e Cartolouco resolvem diferenças em conversa esclarecedora (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco começaram como grandes amigos no início de A Fazenda 2020 e a relação rachou quando a peoa recebeu um voto do jornalista, na segunda semana. Os dois se reuniram na despensa, tentando se acertar.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz deixou claro que muitos criticam o comportamento de Cartolouco, mas que ela não concorda com um determinado ponto: “Me falaram que você é fofoqueiro, mas comigo você não faz fofoca. Foi no dia daquela confusão na hora da votação”.

O peão não quis entrar muito no assunto e preferiu elogiar a própria trajetória no reality: “Nem vamos falar coisas demais, porque eu estou super tranquilo. Estou fazendo o que tenho que fazer. Acho que não fiz nada de errado até agora. Não menti em nada até agora. Estou sendo sincero”.

Luiza analisou o jornalista e abriu a discussão sobre uma possível combinação de votos masculina, que levou Raissa à última roça: “Eu sinto que você é uma pessoa boa de coração, por isso que eu não me deixo levar, que eu não me influencio… Não sou só eu, outras pessoas também sentem isso. A gente achava que terça-feira você não iria em cima de nós. Na verdade, estavam todos combinados para vir em cima de mim”.

Cartolouco, no entanto, desmentiu que tenham feito um complô: “A gente tinha conversado sobre, eu e os meninos, no domingo. Só que não ficou uma coisa decidida, tanto que no dia da votação mudou completamente”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Luiza e Cartolouco resolvem diferenças em conversa esclarecedora apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: