sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Mariano deixa a roça e é o sexto fazendeiro

By Clayton out 15, 2020
Mariano deixa a roça e vira o sexto fazendeiro (Imagem: Reprodução/ Record)

Mariano deixou a roça e se tornou o sexto fazendeiro de A Fazenda 2020 nesta quarta-feira (14). Além disso, ele tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Já Carol e Tays se juntam ao Biel na disputa da preferência do público.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A prova exigiu resistência e agilidade. Para começar, o peão tinha que acertar um dos alvos que liberava um Natucor. Na sequência, tinha que levar o carrinho para o reservatório e puxar a corda para cair a água. Depois girava a manivela, despejava o Natufix e finalizava a mistura. Tinha que repetir isso 6 vezes. Na última fase, era só encaixar o pote na estrutura.

A eliminação de um dos peões acontece nesta quinta-feira (15). O público vai votar entre Biel, Carol e Mariano, escolhendo quem quer manter em A Fazenda.

Cabe lembrar que, nesta terça-feira (13), o trio da roça foi formado ao lado de Mariano na votação da casa realizada em A Fazenda 2020. A fazendeira Luiza Ambiel indicou Tays Reis para a primeira cadeira da roça.

Na sequência, Lipe leu a chama vermelha: “O dono desse poder e mais um peão escolhido por ele estão imunes à votação dos peões”. O ex-De Férias com Ex deu a imunidade para Lucas.

A maioria da sede, então, votou em Carol. Ao todo, foram cinco votos para ela: Lipe, Lidi, Biel, Lucas e Juliano. Na sequência, a ex-panicat puxou da baia para a roça o Biel. Novidade na temporada, o quarto indicado foi selecionado por um “Resta Um” bem imprevisível. Mariano foi o peão que sobrou e entrou para a berlinda.

O post A Fazenda 2020: Mariano deixa a roça e é o sexto fazendeiro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: