qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Mariano e Jakelyne se revoltam ao descobrir “trairagem” de Cartolouco

By Clayton out 10, 2020
Em A Fazenda 2020, Mariano e Jakelyne se revoltam ao descobrir “trairagem” de Cartolouco (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem assiste a Record frequentemente, certamente sabe que os eliminados de A Fazenda 2020 vão no programa Hora do Faro e dão adjetivos — positivos e negativos — para os peões, que descobrem alguns e chegam até a interagir. Lucas Cartolouco foi a atração da vez e deixou Mariano e Jakelyne Oliveira irados.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A dinâmica é gravada nas sextas-feiras, mas só no domingo vai ao ar, na íntegra. Quem assina o pay-per-view do reality espia os peões dando spoilers do que foi dito. Jakelyne aparentemente recebeu adjetivos ruins do quarto eliminado e reclamou: “As coisas que ele falou, pareceu que ele queria visivelmente colocar a casa contra pessoas exatas, tipo assim… Quem não é apontado? Vamos atacar Mariano, Jakelyne e Stéfani. Foram as pessoas mais citadas. Eu acho que é a estratégia de jogo

Carol Narizinho pediu para a ex-miss não se afetar: “Ele quis causar“. Mateus, que sempre tenta ser centrado, orientou a peoa: “A gente tem que parar de super valorizar esse programa, nesse sentido. Se saiu uma pessoa que você queria que saísse, naturalmente a tendência é ela falar mal de você. Melhor ter o Cartolouco falando bosta lá fora, do que a Jojo lá falando bem da gente“.

Em outro momento, agora no sofá, Mariano confessou a sua decepção com Cartolouco e deixou bem claro que não quer mais contato: “Eu falei que ele ganhou um amigo e que eu esperava encontrar ele lá fora. Acabou com tudo. Você acha que eu vou levar um cara desses para minha casa?“.

Jakelyne Oliveira revelou dois dos adjetivos e criticou as justificativas dadas pelo ex-peão para detonar o cantor: “Jamais. Sabe onde mora a hipocrisia? Lucas que deu 12 votos nele, para a roça, é inteligente. Você que deu um, é [considerado] traidor. Minha máscara vai cair por quê? Porque sou meiga, porque sou extrovertida? Por ser amiga de todo mundo, é isso? Ele tentou plantar uma sementinha da discórdia“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mariano e Jakelyne se revoltam ao descobrir “trairagem” de Cartolouco apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: