ter. abr 16th, 2024

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri faz discurso comovente sobre não ter seguidores e viraliza

By Clayton out20,2020
Mateus Carrieri

Mateus Carrieri
Mateus Carrieri faz discurso em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Mateus Carrieri emocionou os fãs em A Fazenda 2020 ao fazer um discurso comovente sobre não ter tantos seguidores nas redes sociais quanto os demais colegas da nova geração.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui



Aos 53 anos de idade, ele contava com poucos fãs no Instagram antes de entrar e falou sobre as baixas chances de vencer o programa, por não contar com uma equipe, como os demais.

“Acho difícil ganhar, é possível mas difícil. Não o que todo mundo tem, seguidores, não tenho ninguém para fazer multirão. Então não tenho jogo”, declarou, em conversa com Biel.

“Para mim, interessa ficar mais tempo, porque assim terei mais oportunidade de ganhar público e ganhar dinheiro lá fora. Mas eu não conhecia ninguém até então”, completou.

Imediatamente, o vídeo começou a viralizar e o público do programa ficou emocionado. “Amo ele”, comentou Gabriela Pugliesi. “Vamos fazer multirão para ele”, sugeriu uma internauta.

“Não assisto muito a fazenda, mas quando vejo vídeos dele, ele sempre é muito sensato e sensatez e uma coisa escassa ultimamente”, declarou outra.

“Para mim é o merecedor do prêmio! Sensato, coerente, trata bem as pessoas e não precisa fazer barraco se tiver algum problema com alguém”, opinou mais uma.

Vale lembrar que, dias atrás, Jojo Todynho declarou terá uma noite de amor com ele logo após sua saída do programa. Quem prometeu foi o próprio colega de confinamento.

Na ocasião, eles conversavam com Luiza Ambiel e a cantora admitiu que tem um “crush” nele, uma espécie de paixão declarada, e o ator prometeu realizar o sonho da famosa aqui fora.

Eles estavam na cozinha, quando compararam Mateus com Bruno Gagliasso e Raissa brincou, ao dizer que ele “é o Bruno da terceira idade”.

E Jojo adiantou: “A gente vai se pegar lá fora. É que aqui não pode”. “Não pode?”, questionou Raissa. “A gente se prometeu uma noite de amor, né, Teteu?”, retrucou Jojo.

E Mateus respondeu que sim. “Aqui?”, perguntou a miss Bumbum. “Não, lá fora”, anunciou Carrieri. “Vai matar ele”, brincou Ambiel.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mateus Carrieri faz discurso comovente sobre não ter seguidores e viraliza apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: