sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Mateus não poupa palavras ao expor decepção com Juliano

By Clayton out 20, 2020
Em A Fazenda 2020, Mateus não poupa palavras ao expor decepção com Juliano (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri foi visto combinando estratégias com Mariano para a próxima formação de roça de A Fazenda 2020. Juliano Ceglia não curtiu e resolveu reclamar com outros peões. O ator, por sua vez, tomou conta dessa conversa e foi reclamar com o amigo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Isso não é combinar voto! Concordo com você que eu estou jogando“, disse Mateus, se defendendo das possíveis acusações. O apresentador não fez nenhuma oposição à fala e acrescentou: “É normal, a gente está dentro de um jogo mesmo“.

No decorrer desse bate-papo, o ator explicou porque ficou chateado com o peão: “Só não entendi você ter ficado puto comigo. O que me deixou chateado foi você ter ido falado com outras pessoas. Falou com o Selfie, falou com a Mirella que eu vi, e deve ter falado com outras pessoas sobre isso, antes de falar comigo“.

Você poderia ter me dado uma cutucada: ‘Poxa, Mateus… Você está falando que não combina voto, e eu vi você falando com o Mariano’. Daí eu iria explica tudo isso que eu estou te explicando, sem ter falado com um monte de gente“, continuou Mateus Carrieri, deixando claro que colega de confinamento tinha liberdade para criticá-lo frente à frente.

Juliano Ceglia se defendeu: “Eu nem falei nada demais. Só falei com as pessoas próximas, que eu quero comigo“. No entanto, ele ouviu a seguinte reclamação: “Mas falou! E falou de mim de um jeito ruim, além de ter brigado comigo. Eu não fiz nada contra você, cara“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mateus não poupa palavras ao expor decepção com Juliano apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: