sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Mirella confessa medo de ser mal vista pelo público e revela motivo

By Clayton out 18, 2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella confessa medo de ser mal vista pelo público e revela motivo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Aqueles que entram num reality show como A Fazenda 2020, sabem que serão totalmente isolados do mundo exterior. Justamente por isso, MC Mirella confessou o medo de estar mal vista pelo público do programa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O papo começou com Jakelyne Oliveira dando seus conselhos: “Aqui você tem que perguntar [as coisas], porque senão vai chegando o momento que você pega várias coisinhas que você acha que é, e estoura com a pessoa. Que bom que você pergunta. Aqui e na vida, a melhor coisa é conversar“.

Mirella fez um retrospecto das últimas brigas dos participantes e contou que prefere evitá-las, mesmo sem anular seu jeito sincero: “Não tenho problema em falar com as pessoas. Eu evito ficar discutindo. Discuto quando falam algo que eu não gosto ou por algo mais extremo. De resto, tento guardar para mim e fico de boa“.

A funkeira, então, explicou qual é o seu grande medo em relação à própria imagem: “Não quero ficar lá fora como a barraqueira, a louca, sabe?! Tem muita gente que gosta de mim lá fora, que não quer isso. Tem que ter muita paciência aqui, senão você surta“. Jakelyne concordou: “Tenho esse mesmo pensamento“.

Eu tenho muita gente que gosta de mim, lá fora. Eu tenho muita responsabilidade, para perder a cabeça por coisa idiota, por coisa besta“, finalizou MC Mirella, que tem aproximadamente 19 milhões de seguidores no Instagram.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mirella confessa medo de ser mal vista pelo público e revela motivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: