qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Mirella se revolta com Lidi e metralha a atriz em discussão

By Clayton out 12, 2020
Em A Fazenda 2020, Mirella se revolta com Lidi e metralha a atriz em discussão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

No domingo (11) aconteceu a tradicional atividade Ferra Peão, que será exibida na noite de segunda-feira (12) em A Fazenda 2020, em que os participantes apontavam os defeitos uns dos outros. MC Mirella não curtiu o jeito que Lidi Lisboa falou dela e resolveu tirar satisfações.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

No meio da sala de estar, a funkeira mandou a real, sem papas na língua: “Eu acho bom você retirar o que falou sobre humilhação, porque você não tem noção do peso da palavra que você falou. Você não é ninguém para humilhar alguém aqui dentro. Se recoloque e pense bem no que você falou“.

Mirella também criticou uma mania da rival e comunicou que o clima entre as duas não ficará amistoso: “Já que você gosta tanto de falar ‘inferno’ aqui dentro, então se prepare para viver o próprio, porque nunca te dei motivos. Você comprou briga comigo duas vezes e você achou que na segunda vez, eu não iria falar nada para você“.

Com um semblante visivelmente irritado, Lidi não falou muito, mas também não deixou de alfinetar a atitude da cantora de trazer o assunto à tona novamente: “Eu não vou discutir com você. Você é mal educada, menina. Você não tem educação. Você voltou nesse assunto, por quê?“. A atriz também rebateu as reclamações sobre o próprio linguajar: “Se você acha que a palavra inferno é pesada, tem muita coisa que você fala que eu acho pesada e nem por isso eu fico jogando na sua cara. Sua energia que não é muito boa“.

Em resposta, MC Mirella acusou a peoa de criar intrigas no reality: “Você viu eu criando confusão do jeito que você cria? Quem cria confusão todo tempo aqui, é você. Enquanto está todo mundo bem, você vem e causa“. Lidi Lisboa mandou a peoa dormir e disparou: “Tô com preguiça de você“.

A funkeira aproveitou o gancho para cutucar a atriz por reclamar de dormir no sofá: “Faz vitimismo, fala que não tem cama. Tenha um pouco de dignidade. Se você tivesse chegado mais cedo e tivesse pedido a cama, você teria a sua… E já que você tem seus amigos, porque não pediu para cederem a cama pra você“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Mirella se revolta com Lidi e metralha a atriz em discussão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: