sex. mar 29th, 2024

A Fazenda 2020: Narizinho e Luiza criticam atitude dissimulada de Jakelyne

By Clayton out 15, 2020
Em A Fazenda 2020, Narizinho e Luiza criticam atitude dissimulada de Jakelyne (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel foi a última fazendeira e Carol Narizinho está na quinta roça de A Fazenda 2020. As duas têm em comum o fato de reprovarem uma atitude de Jakelyne Oliveira que julgaram como dissimulada.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss chegou para as duas e declarou que estava torcendo igualmente para ex-panicat, Mariano (seu affair) e Tays Reis (sua melhor amiga). Luiza, não comprando a afirmação, questionou a peoa: “Entre os três, você não está torcendo mais pra Tays e mais pro Mariano?“. Jakelyne rebateu: “Eu gosto muito da Carol, por isso que eu falo na minha oração… Eu falo que seja feita a vontade de Deus“.

Assim que a “namorada” de Mariano saiu do mirante, Luiza alfinetou: “Vem falar que está torcendo para os três igualmente… Não está! Dorme com o cara, beija ele de 5 em 5 minutos. Tem a melhor amiga dela… Gosto muito da Jakelyne, mas não aguento mais essas coisas“.

Narizinho concordou com o que ouviu e cobrou mais honestidade da peoa: “A gente tem preferências, tem prioridade aqui. É normal“. A ex-fazendeira continuou desmentindo Jake: “Não é bom ter um namorado aqui, que te fortalece no jogo? Não tem coisa mais gostosa do que beijar? Fora que ela sempre deixou claro que ela iria proteger a Tays“.

Por fim, Carol Narizinho revelou um papo para lá de esclarecedor, apontando uma possível contradição de Jakelyne: “Ela conversou comigo na festa e disse que se ela tivesse oportunidade, ela me salvaria no Resta Um, mesmo que indiretamente“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Narizinho e Luiza criticam atitude dissimulada de Jakelyne apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: