qui. abr 18th, 2024

A Fazenda 2020: Raissa desabafa sobre distanciamento de Lucas e reavalia romance

By Clayton out9,2020

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Raissa desabafa sobre distanciamento de Lucas e reavalia romance (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

No início de A Fazenda 2020, Raissa Barbosa e Lucas Maciel estavam próximos, depois brigaram e trocaram acusações seríssimas, e tudo terminou em beijos e bastante flerte. Apesar do clima de paz, os dois se distanciaram nos últimos dias e isso chamou a atenção de Luiza Ambiel.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui



A peoa questionou a amiga: “Vocês não estão mais juntos?“. Raissa riu com a pergunta e fez uma espécie de balanço do envolvimento entre os dois: “Não é um relacionamento… Mas aqui é muito intenso e, querendo ou não, a gente acaba se apegando à pessoa… Pode ser que sim, você se apaixonou e eu também. Por que não? Mas não estou dizendo que é“.

Uma atitude que chateou a vice-miss bumbum recentemente, foi Lucas ter dado um selinho em Lidi Lisboa e depois não tê-la beijado mais: “Eu me senti um pouco usada, quando ele me beijou e não me quis mais. Usada é muito forte… É igual aquela situação do ‘eu beijo lá fora’. Agora ele já conseguiu meu beijo“.

Luiza continuou indagando a peoa e Raissa Barbosa deu a entender que o romance não vai para a frente: “A gente conversou e ficou só naquele beijo. Ele falou umas coisas sobre não querer formar casal, e eu expliquei que não estava querendo formar casal com ele. Se fosse só para ficar zoando, eu não tinha zoado. Me achei trouxa de abrir a guarda“.

Anteriormente, a peoa colocou Lucas Maciel contra parede, admitiu o ciúme e ouviu o seguinte: “Das meninas, você é uma que eu gosto como pessoa. Admiro sua história, admiro seu jeito, me identifico com várias comportamentos e ideias. É a que mais parece com meu perfil, se eu fosse escolher alguém para ficar, mas ao mesmo tempo eu tenho essa coisa da minha liberdade“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Raissa desabafa sobre distanciamento de Lucas e reavalia romance apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: