qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Rodrigo, Juliano e Biel criticam Cartolouco pelas costas

By Clayton out 1, 2020
Lucas Cartolouco não está tão bem na fita em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lucas Cartolouco acabou virando uma figura controversa em A Fazenda 2020, pelo fato de circular em vários subgrupos do jogo. Por conta disso, Biel, Juliano Ceglia e Rodrigo Moraes não estão vendo o peão com bons olhos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Rodrigo começou elogiando, mas depois criticou as atitudes de Cartolouco: “A gente sabe que ele tem um bom coração, ninguém está colocando em cheque, porque é nítido. É um cara que você não vê nem maldade nos olhos. Mas uma hora o cara tem que falar: ‘Eu sou bacana, eu sou puro, mas tem que ter um equilíbrio. Tenho uma hora que deixar essa pureza de lado para a situação desenrolar, do jeito que ela tem que ser desenrolada’”.

Juliano, por sua vez, não curtiu o fato do jornalista ter tentado intervir quando ele foi direto falar com Raissa Barbosa: “A menina faz o que faz e ele foi lá ajudar. A impressão que dá é que ele quer ficar legal com todo mundo, tipo: ‘eu tô aqui, eu tô ali’”.

Relembrando a treta de Jojo Todynho com Biel, o apresentador imaginou que Cartolouco possa ser o culpado dessa inimizade: “Eu já fico pensando se é alguma coisa que o Cartolouco fica falando na orelha, sabe? De repente ele que está dando essa impressão dela sobre você. Pode ser alguma coisa que ela interpretou errado”.

Biel concordou com o que ouviu e afirmou que não sente total confiança nas atitudes do peão: “Às vezes não é nem o Mateus. Não alivia o fato que o Mateus é leva e taz, mas eu preciso ter uma conversa séria com o Cartolouco. Ou vai ou racha. Eu prefiro ter três consistentes, do que ter quatro totalmente sujeito a dar merda por causa de um”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Rodrigo, Juliano e Biel criticam Cartolouco pelas costas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: