sex. abr 19th, 2024

A Fazenda 2020: Stéfani desabafa sobre briga com Raissa e toma atitude enérgica

By Clayton out5,2020
Em A Fazenda 2020, Stéfani desabafa sobre briga com Raissa e toma atitude enérgica (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Stéfani Bays era bem próxima à Raissa Barbosa em A Fazenda 2020, mas algo — ainda não mostrado na edição — causou o rompimento entre as duas. A peoa escolheu MC Mirella para desabafar e demonstrou estar triste com o que aconteceu.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Nem dando o meu melhor, nem assim é bom, nem assim é suficiente… Aí eu surto, aí eu começo a gritar e fico como ‘a barraqueira, a louca, a surtada e a problemática’. Mas ninguém entende porque eu chego nesses pontos”, disse a ex-participante do De Férias Com o Ex, afirmando que se sente muito cobrada pela vice-miss bumbum.



Stéfani contou brevemente o que rolou e explicou o porquê de estar sentindo-se magoada: “É só chegar e falar: ‘Não gostei do que você falou’. Eu iria pedir desculpas e entender. Fez a maior cena, cortou as fotos, começou a chorar… Queria o quê? Eu me senti um lixo, um lixo de amiga. Fizeram muito comigo, então eu jamais faria isso com alguém, de diminuir alguém, muito pelo contrário”.

Mirella tentou tranquilizar a amiga: “Ela vai pedir desculpas, ainda”. A peoa rebateu, sem acreditar na hipótese, alfinetou e anunciou uma decisão firme: “A Raissa é do tipo que não pede. Ela não reconhece o erro, não pede desculpas. Já que é assim e não é a primeira vez que acontece essas coisas, larguei de mão. Vou me afastar, porque está me machucando. Não sou o tipo que chora pra demonstrar que está doendo. Eu me calo, fico quieta no meu canto e me afasto”.

Por fim, Stéfani Bays expôs o que tem a preocupado dentro do confinamento do reality show: “Dá vontade de surtar feito uma maluca, às vezes. Pra mim é mais fácil, no confinamento, conviver com as pessoas que eu não gosto, porque eu ignoro e finjo que não existe. Difícil é conviver com quem eu gosto, porque se tem uma briga e me magoa, vai ficar muito difícil”.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Stéfani desabafa sobre briga com Raissa e toma atitude enérgica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: