qui. mar 28th, 2024

A Fazenda 2020: Stéfani se revolta ao flagrar Luiza fazendo fofoca para Biel

By Clayton out 17, 2020
Em A Fazenda 2020, Stéfani se revolta ao flagrar Luiza fazendo fofoca para Biel (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem tem assistido A Fazenda 2020 certamente percebeu que as alianças e amizades têm mudado a todo instante. Stéfani Bays flagrou uma conversa reveladora de Luiza Ambiel com Biel, ficou irada e não escondeu sua insatisfação com a peoa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Biel enfrentou sua terceira roça consecutiva e novamente conseguiu se safar. Luiza, deliberadamente, resolveu dedurar o que Jakelyne Oliveira e Mariano estavam falando sobre o funkeiro: “Falou que você não é homem, que você não aprendeu, que você fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você e que se você fosse para a cidade dele, você ia apanhar e que ia sofrer muito. Como, se público te colocou aqui de volta? Ficou muito feio. Iria ficar muito feio para nós, você chegar aqui e a gente não te falar“.

Victória Villarim estava junto e confirmou tudo: “Falou que você não tem cara de conversar pessoalmente, dá as costas e sai andando“. Biel tirou sarro da cara dos peões que não curtiram sua volta: “Quero ver quando enfrentarem a primeira roça. Estou com o maior prazer de olhar para a cara de tacho de todo mundo“.

Instantes depois, Victória repercutiu a alfinetada que recebeu anteriormente: “Vou começar a ter posicionamento“. Stéfani prontamente reprovou a atitude da dupla de amigos: “Mas fazer fofoca não é posicionamento“. Luiza não deixou barato e provocou a peoa: “Eu não fiz fofoca não! Você quer aparecer no jogo em cima de mim, Stéfani?“. A ex-participante do De Férias Com o Ex foi firme nas suas afirmações: “Ah Luiza, por favor, né? Eu estou falando o que eu achei. Aparecer no jogo em cima de você? Jura? É fofoca o nome disso que você fez. Vai dizer que não?“.

A atriz negou com veemência tudo que ouviu: “Não é. É lealdade. Me respeita. Guarde a opinião para você. É isso que é posicionamento, que eles cobram“. Stéfani Bays se revoltou ao ser tachada de desrespeitosa e rebateu: “Eu nunca faltei com respeito a você. Cada um com a sua visão. Não vem dizer que faltei com respeito. Você gostaria que eu virasse pelas suas costas e falasse mal de você, então? Estou falando na sua cara“.

Luiza Ambiel insinuou que a “rival” estaria intimidada com a eliminação de Carol Narizinho: “Sabe o que aconteceu? Carol saiu, você está achando que o grupo é fraco e quer se bandear para o outro lado? Não dê de mão beijada para eles. Me respeite“. Por fim, Stéfani arrasou a concorrente e indiretamente a chamou de ingrata: “Não faça isso. Não fale isso. Você que não gosta de ser contrariada. Você pode falar dos outros do jeito que você gosta e ninguém não? Você não gosta de ouvir nada. Sempre me posicionei, tanto que sempre comprei suas brigas e fiquei do seu lado. Se eu tivesse medo eu nem tinha falado, eu estava no meio… Nem venha com essa“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Stéfani se revolta ao flagrar Luiza fazendo fofoca para Biel apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Veja também: